8 eventos ao vivo

Homem refaz 'A Bela Adormecida' para pedir namorada em casamento

Lee Loechler incluiu a companheira e a si mesmo nos papéis da princesa e do príncipe da animação

13 jan 2020
15h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O cineasta Lee Loechler inovou na hora de pedir a namorada, Sthuthi, em casamento. O pedido ocorreu no dia 30 de dezembro em uma sala de cinema, e o vídeo da ação fez sucesso, pois ele recriou cenas do filme A Bela Adormecida, inserindo o casal no longa.

No lugar da princesa e do príncipe encantado, Loechler se colocou na animação com a namorada, mudando as feições dos personagens para lembrarem as do casal.

O cineasta gravou toda a ação e é possível notar o estranhamento de Sthuthi quando o filme começa já próximo do fim, na clássica cena em que o príncipe beija Bela, que acorda do sono eterno.

A Bela Adormecida, que protagoniza o filme favorito da mulher, aparece com o tom de pele mais escuro e cabelo preto, igual a Sthuthi, enquanto o príncipe é parecido com Loechler.

Ele, então, 'pega' uma caixinha lançada na animação com o anel, pedindo a namorada em casamento. É aí que ela também percebe que todos os presentes na sala de cinema eram amigos e familiares do casal.

Loechler aproveita para fazer piadas com a profissão da namorada, que é cardiologista, falando que a ama com todo o coração, incluindo os "ventrículos, átrios e válvulas". Sthuthi fica sem saber o que dizer, e o cineasta brinca que espera que ela saiba.

Por fim, Sthuthi aceita o pedido, e o filme passa a mostrar diversas cenas com lançamento de fogos de artifício. Loechler, inclusive, faz algumas interações ensaiadas com a animação e coloca um trecho caso a namorada tivesse recusado o pedido, o que gerou risadas nos presentes.

Na publicação do vídeo, Loechler comenta que foram necessários seis meses para produzir a animação e que contou com a ajuda da ilustradora Kayla Coombs, que desenhou o casal. O vídeo com o pedido de casamento já possui mais de seis milhões de visualizações no YouTube. Assista abaixo:

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Veja também:

Tender recheado de Natal
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade