0

Casal faz casamento em Dunkin' Donut em que se separou há 30 anos

Sneade e Roy não se viam há 25 anos, depois de terminarem o relacionamento na mesma loja em 1992

29 dez 2019
13h26
atualizado às 17h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um casal de Massachusetts se reuniu para fazer super doces votos de casamento na mesma loja Dunkin' Donuts, onde eles romperam seu amor jovem há quase 30 anos.

Valerie Sneade e Jason Roy se casaram na tarde desta sexta-feira, 27, junto a familiares, amigos e clientes que compram café e doces na Dunkin' Donuts na rua Grafton, em Worcester.

"Tinha que acontecer aqui", disse Roy, que trabalha para o Departamento de Parques de Worcester, ao Telegram & Gazette durante entrevista.

"Achamos que é uma revolta absoluta", disse a cantora e atriz Sneade, que agora está usando o nome Valerie Roy. "Alguém já se casou em uma Dunkin' Donuts antes? Talvez possamos começar uma tendência."

Sneade e Roy não se viam há quase 25 anos, depois de uma conversa sobre o futuro na mesma loja em 1992, levar o jovem casal apaixonado a se afastar do relacionamento. Sneade culpa os mal-entendidos da época e as palavras que não deram certo.

Roy ingressou na Marinha, se casou e teve três filhos. Sneade também teve um primeiro casamento e se mudou para a Flórida. Ela se tornou cantora e atriz, desenvolvendo seus próprios shows de cabaré. Ambos depois se divorciaram.

"Eu não gostaria de mudar uma coisa que aconteceu", disse Sneade. "Jason tem três filhos lindos que ele adora. Eu tinha uma maneira diferente de me dar ao mundo por meio da música. "

Quando Roy soube que Sneade estava apresentando um musical com tema do Dia dos Namorados em Worcester em fevereiro de 2018, ele apareceu e sentou na primeira fila. "Pensei: 'Oh, meu Deus.'"

Três meses depois, ela voltou para Massachusetts. Roy a pediu em casamento na véspera de ano novo.

"Acho que vamos nos apreciar muito mais tarde na vida, porque todos os dias são uma bênção", disse Sneade. "Não consigo imaginar minha vida sem ele."

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade