PUBLICIDADE

CFDA Fashion Awards: cores vivas dominaram looks das estrelas

Zendaya chama atenção no tapete vermelho e ganha homenagem como ícone fashion

11 nov 2021 14h30
ver comentários
Publicidade
Zendaya brilha no CFDA com look vermelho Vera Wang
Zendaya brilha no CFDA com look vermelho Vera Wang
Foto: Getty Images / Alto Astral

O "Oscar da Moda" aconteceu ontem (10), em Nova York, e deixou todo mundo de queixo caído. Apresentado por Emily Blunt, o CFDA Fashion Awards 2021 serviu de palco para as estrelas brilharem ainda mais ao vestirem looks extravagantes e cheios de cores. E quem não decepcionou mesmo foi Zendaya, a queridinha da internet, homenageada como ícone fashion, tornando-se a personalidade mais jovem a receber esse prêmio.

O evento contou com a presença de nomes ilustres do mundo da moda, como Virgil Abloh, da Off-White e Louis Vuitton, e Pierpaolo Piccioli, da Valentino. Estrelas como Drew Barrymore, Emily Blunt, Anya Taylor-Joy, entre outras, apostaram em produções glamourosas para conferirem o evento da vez. 

Para se surpreender ainda mais com os outfits do evento, confira quem ganhou prêmios e, claro, os melhores looks da noite:

Zendaya

A lista só poderia abrir com Zendaya! Como de costume, a atriz surpreendeu mais uma vez nos tapetes vermelho de 2021. Apostando em uma produção vermelha de Vera Wang, já era de se esperar que a diva ganhasse o prêmio de ícone fashion, se unindo a nomes como Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna.

Emily Blunt

A apresentadora do CFDA Fashion Awards 2021 chamou atenção com seu terno alaranjado de Christopher John Rogers. A inspiração do look da atriz foi a personagem infantil Mary Poppins, acredita?

Anya Taylor-Joy

A atriz usou um terninho roxo nada básico de Oscar de La Renta. Além da produção de cair o queixo, a protagonista de O Gambito da Rainha não saiu de mãos vazias e recebeu o prêmio de "Face of the Year".

HoYeon Jung

Usando um vestido preto da Louis Vuitton, a musa de Round 6 apareceu com um look ousado. 

Ashley Olsen

Também optando por um outfit sóbrio, Ashley Olsen optou por usar um look de sua própria grife The Row, crioada com a irmã gêmea Mary-Kate Olsen.

Drew Barrymore

A atriz usou um vestido amarelo de Christian Siriano de muitas camadas e optou por uma pegada mais romântica.

Alto Astral
Publicidade
Publicidade