PUBLICIDADE

Instituições de saúde são premiadas por impacto positivo

A Johnson & Johnson realizou evento em reconhecimento às instituições de saúde Campeãs do Carinho que fizeram a diferença

30 jul 2014 - 16h59
(atualizado às 17h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Cinco instituições foram premiadas pela J&J por suas ações na área da saúde
Cinco instituições foram premiadas pela J&J por suas ações na área da saúde
Foto: J&J / Divulgação

O concurso Campeões do Carinho foi lançado na Copa das Confederações, no ano passado, quando reconheceu voluntários que foram além de suas funções com fãs e torcedores durante o torneio. Este ano, a Johnson & Johnson estendeu o concurso aos colaboradores da Companhia, consumidores no Brasil e Estados Unidos, voluntários da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ e instituições de saúde.    

A Johnson & Johnson recebeu 130 inscrições de histórias de todo o Brasil e elegeu cinco instituições de saúde, uma de cada região do País. A seleção foi feita de acordo com dois critérios: ter impacto positivo e transformador na vida de seus pacientes e comunidades resultante da atuação da instituição por meio de seus profissionais de saúde e incentivo aos profissionais de saúde irem além do cuidado básico com os pacientes. 

Com isso, a Johnson & Johnson reconhece o trabalho dessas cinco instituições de saúde que, como tantas outras espalhadas pelo Brasil, ajudam milhares de pacientes com tratamento humanizado e de qualidade. 

As cinco instituições de saúde vencedoras do concurso Campeões do Carinho foram premiadas com um curso de capacitação no Johnson & Johnson Medical Innovation Institute, em parceria com o CEALAG, e uma placa de reconhecimento homenageando toda a sua história de dedicação e compromisso com os pacientes.

Confira a seguir as instituições campeãs.

CRER – Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Goiânia – Goiás)

O CRER é um hospital que oferece atendimento humanizado e especializado em reabilitação às pessoas com deficiência física, auditiva, visual e intelectual. A Instituição oferece serviços de reabilitação, internação, centro de diagnóstico e oficina ortopédica. 

Fundação José Silveira (Salvador - Bahia)

A Fundação José Silveira é uma instituição privada e de utilidade pública, sem fins lucrativos. Com foco na qualidade de vida de pessoas com doenças crônicas, o Instituto implantou também um serviço de Pós-Reabilitação pioneiro no país.

Fundação Hospital Adriano Jorge (Manaus – AM)

A Fundação Hospital Adriano Jorge fundou a Associação dos Pacientes Portadores de Mucopolissacaridoses (MPS) da Amazônia. O grupo de apoio visa oferecer serviços de orientação e suporte necessários aos familiares, amigos e profissionais envolvidos no atendimento dos pacientes. 

Hospital Dilson Godinho (Montes Claros – Minas Gerais)

O Hospital Dilson de Quadros Godinho presta assistência integral nas áreas de oncologia e nefrologia. A Instituição oferece assistência em bases humanizadas aos pacientes com câncer, sem possibilidades de cura.

Hospital Pequeno Príncipe (Curitiba – Paraná)

O Hospital Pequeno Príncipe é o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil, é destaque em humanização no país, com ações voltadas a pacientes e seus familiares, colaboradores e demais agentes da Instituição. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade