PUBLICIDADE

Bruna Marquezine: 5 looks polêmicos da atriz

Famosa foi criticada por Conselho de Enfermagem após fantasia de Halloween

3 nov 2021 14h05
ver comentários
Publicidade
Looks polêmicos da atriz
Looks polêmicos da atriz
Foto: Reprodução / Instagram @brunamarquezine / Alto Astral

Após postar foto nas redes sociais, a atriz Bruna Marquezine recebeu diversas críticas por vestir uma fantasia de enfermeira nesse Halloween. A repercussão foi tamanha que o Conselho Reginal de Enfermagem de São Paulo (Coren - SP) fez um pronunciamento sobre o assunto. Vixi!

"A enfermagem é uma profissão que exige conhecimentos técnicos, anos de estudo e muito empenho e dedicação em seu cotidiano. Além disso, por ser uma categoria predominantemente feminina, com mais de 80% de mulheres, sofre os impactos das desigualdades de gênero, o que inclui episódios de violência e assédio", diz parte do comunicado.

"Por esses e muitos outros motivos, é inadmissível que a fantasia de enfermeira, utilizada em carnavais, festas de Halloween e sátiras continue sendo tolerada pela sociedade, sobretudo por formadores de opinião", complementaram. Até agora, a atriz não se pronunciou sobre a repercussão.

Mas para além dessa escolha polêmica para sua produção de Halloween, Bruna também já deu o que falar na internet pela composição de outros looks. Relembre 5 outfits da musa que ficaram na boca do povo por muito tempo:

Bolsa com rosto?

Muito criticada nas redes sociais por detalhes exóticos, todas as peças que Bruna usou em Paris para conferir a coleção da marca Schiaparelli são de valores acima da média. O blazer oversized, por exemplo, custa em torno de 3,9 mil euros, o que corresponde a quase 25 mil reais. 

Já bolsa polêmica com olhos e nariz usada por Marquezine custa um total de 4,5 mil euros, quase 30 mil reais. Para ter os brincos em formato de cadeado, o comprador precisa desembolsar um total de 800 euros. Baratinho, né? Só que não!

Blazer com bermuda

Que chique! Na Semana de Moda da França, que foi de 27 de setembro e 5 de outubro, Bruna deu o que falar com a combinação de bermuda e blazer, visto que geralmente a peça superior é geralmente usada apenas com calças. Com cabelo solto e make natural, a atriz viu a coleção primavera-verão de Isabel Marant com uma bermuda de cintura baixa com blazer oversized, ambas as peças com padronagem risca de giz.

A produção contou ainda com uma regata branca e botas pretas de bico fino. Essa é uma inspiração perfeita para dias mais quentes de office look.

MTV Miaw 2020

Para apresentar a premiação MTV Miaw 2020, Bruna Marquezine chocou a internet ao aparecer loira! Mas calma, era só peruca. Além do cabelo 'diferentão', ela causou de luvas de látex rosa, capa amarela transparente e biquíni amarelo.

Top com um buraco

Mais uma da Semana de Moda em Paris! A atriz apareceu belíssima em um jantar no restaurante Le Relais Plaza, do hotel onde estava hospedada, com um top branco de Yves Saint Laurent que possui um recorte no meio. Parece uma flor, não?

Calça 'diferentona'

Desde 2018 a atriz causa nos modelitos! Nessa foto, Bruna apareceu de top branco e uma calça sobre jeans. Diversas pessoas questionaram a escolha da peça inferior para compor a produção.

Alto Astral
Publicidade
Publicidade