PUBLICIDADE

Wanessa muda visual: 'up na minha autoestima'

23 jun 2021 09h29
ver comentários
Publicidade

Wanessa mudou o visual, na terça-feira (22). "Como eu estava precisando disso! Essa transformação externa deu um up na minha autoestima que eu tanto precisava", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Wanessa
Wanessa
Foto: @wanessa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o novo visual da Wanessa?

A cantora estava com fios longos e escuros. Apostou em visual iluminado, um palmo abaixo dos ombros, e com franja. O responsável pela mudança é o hair stylist Dougllas Dias.

"Começando pelo toque de luminosidade, nosso Embaixador usou BlondorPlex e Welloxon Perfect 9% para descolorir parcialmente os fios. A combinação das cores 4/0 + 6/0 + 6/1 + Emulsão Color Touch 1,9% foi a escolhida para o esfumado da raiz. Já para as mechas marrons, técnica que proporciona mais dimensão ao dourado, o tom foi o 77/71 + Emulsão Color Touch 1,9%. A tonalização de todo o comprimento, responsável por acender o visual, foi realizada com as nuances 9/3 + 10/1 + Emulsão Color Touch 1,9%", revelou a Wella Professionals Brasil.

Wanessa
Wanessa
Foto: @wanessa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para entrar na moda da franja, analise bem o formato do seu rosto e siga os conselhos do cabeleireiro. Por exemplo, franjas curtas e retas podem fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo. Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar. O rosto oval é o mais democrático, já que costuma cair bem com todos os modelos.

#ficaadica2: Investir em perucas e acessar aplicativos que brincam de transformar a aparência são uma boa opção para fazer os testes antes de passar por uma grande transformação real.

#ficaadica3: Para evitar arrependimentos, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

#ficaadica4: Descolorações e colorações são processos químicos e podem fragilizar os fios. Por isso, é importante reforçar os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Se notar que precisa de um reforço, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade