PUBLICIDADE

Tici Pinheiro posa com cabelos pretos e curtos: "Liz Taylor"

1 dez 2021 12h30
| atualizado às 16h57
ver comentários
Publicidade

Conhecida pelos seus cabelos loiros e compridos, Tici Pinheiro mudou completamente o visual para ser capa da revista Absolut Mag, de moda, beleza e lifestyle. A apresentadora aceitou o desafio de ficar bem diferente. "Só você para me fazer ousar e viajar no tempo!!!", escreveu Tici na publicação, referindo-se ao fotógrafo Danilo Borges, que clicou as imagens e dirigiu o ensaio.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro
Foto: Danilo Borges/Reprodução/Instagram/@ticipinheiro / Elas no Tapete Vermelho

A stylist Tâmara Guzman afirmou ao "Elas no Tapete Vermelho", que a ideia surgiu para mostrar a versatilidade e disposição de Tici Pinheiro em transitar por vários estilos. "Por isso, a ideia do cabelo curto e escuro, as poses e das transparências", disse.

"Ensaio superbacana da Liz Taylor ops…Tici Pinheiro", escreveu a stylist em suas redes sociais. Ela explicou ao "Elas" a referência à atriz Liz Taylor: "Foi um momento choque tivemos após colocar a peruca com a make." Para completar o estilo diferentão, Tici ainda exibiu unhas bicolores em preto e branco e cascata de anéis, com pedras variadas.

O estilo sensual e sexy do ensaio não é o que Tici Pinheiro geralmente usa para apresentar o "Hoje em Dia", da Record e em outras oportunidades. Por isso a transformação foi impactante. "Valentina, Louise, Mathilda, Modesty e, agora, Ticiane. Personagens e personalidades. Só quem viveu ou fantasiou sabe do poder de um corte à La Garçonne  brincando com transparência e ousadia. Tici, linda desde sempre, embarca nesta viagem a um universo tão chique quanto sexy a bordo de seus misteriosos fios escuros e um visual de deixar embevecida a plateia de dezembro da Absolutmag", escreveu a revista em suas redes sociais.

Em publicação da revista (acima), veja os vários looks usados por Tici Pinheiro no ensaio.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade