12 eventos ao vivo

Tratamento promete 'maçãs' de Kate Middleton por R$ 2,5 mil

Médica das estrelas, no entanto, diz que nem todas poderão fazer os procedimentos, mesmo que possam pagar

15 jun 2014
15h29
atualizado às 15h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Ela já tem um dos narizes mais copiados no mundo. Agora um novo tratamento promete dar às mulheres que não são da realeza as maçãs do rosto da duquesa de Cambrigde Kate Middleton. Por um preço inicial de 650 libras (cerca de R$ 2,5 mil), o Regal Rejuvenation (rejuvenescimento real) inclui tratamento facial com diamantes e pedras preciosas, além de injeções de Botox. Os dados são do Daily Mail.

Foto: Getty Images

A responsável pela "transformação" é Neetu Nirdosh, uma especialista em cosméticos das estrelas, inclusive da família real dinamarquesa. Ela diz que os procedimentos dão, além das maçãs do rosto, as sobrancelhas e a pele "perfeita" da duquesa às suas clientes.

No entanto, nem todos poderão passar pelo tratamento, mesmo que possam pagar. "Rejeito pessoas o tempo todo", disse Nirdosh. "Não trato ninguém abaixo dos 20 anos ou que não precisam. É meu trabalho aconselhar e guiar as pessoas para os tratamentos corretos."

Primeiro tem o mapeamento facial com diamantes, fazendo os contornos no rosto com injeções. Depois, um tratamento com diamante, pérolas e extratos de ouro 24 kilates, com enchimento leve nas bochechas e lábios.

"Cada rosto é tratado individualmente para atingir uma aparência natural. Você ainda vai parecer você mesma após o tratamento", fala a médica. 

Rinoplastia: famosos antes e depois da plástica no nariz Rinoplastia: famosos antes e depois da plástica no nariz

Virada Cultural & Terra Música Curso de drenagem linfática
Aprenda a realizar essa massagem estética e relaxante, que combate a celulite e elimina a sensação de inchaço, dentre outros benefícios. Inscreva-se já

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade