0

Potentes, quatro novos ativos garantem a juventude da pele

18 abr 2014
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Sempre implacáveis em frente ao espelho, as rugas, flacidez e manchas tendem a comprometer bastante a vaidade feminina se não forem combatidas à altura com soluções inovadoras. Uma das mais recentes delas é um novo conjunto de ativos que vem sendo incorporado a cremes e tratamentos estéticos como peelings para manter a pele bonita forma bem mais completa e eficaz.

Vilãs da beleza feminina, as rugas, flacidez e manchas podem ser combatidas com quatro novos ativos desenvolvidos especialmente para rejuvenescer e recuperar a beleza da pele
Vilãs da beleza feminina, as rugas, flacidez e manchas podem ser combatidas com quatro novos ativos desenvolvidos especialmente para rejuvenescer e recuperar a beleza da pele
Foto: Shutterstock

Por isso, conheça, abaixo, as quatro novas substâncias desenvolvidas especialmente para quem deseja rejuvenescer e, de quebra, recuperar a beleza do rosto sem precisar se render à sala de cirurgia. 

Syn-ake
Indicação: pode ser usado em todos os tipos de pele para prevenir o envelhecimento precoce;
Benefícios: considerado no meio científico como um tripeptídeo (conjunto de três de aminoácidos) sintético, o ativo bloqueia a contração neuromuscular da área tratada, imitando a ação do veneno da serpente, famoso por paralisar a musculatura de sua vítima. Por essa razão, promove um efeito tensor no rosto, suavizando as rugas existentes e prevenindo o surgimento de futuras. Os resultados podem ser percebidos após um mês de uso dos cremes formulados com a substância, aplicados na pele, preferencialmente, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, sempre dando uma maior atenção aos músculos da face.

Alpaflor edelweiss
Indicação: atua em todos os fototipos de pele, combatendo os efeitos dos radicais livres.
Benefícios: extraído da Leontopodium alpinum - flor alpina que contém ácido leonropódico, clorofênico e luteolina, responsáveis por aliviar o estresse oxidativo da pele -, o composto atua como um antioxidante capaz de proteger a pele diretamente em seu DNA e ainda combate a nociva ação dos agentes externos. Quando usado uma vez ao dia, pela manhã, e antes do uso do filtro solar, ele melhora rapidamente a qualidade da pele em relação à sua hidratação” afirma Daniela Landim, dermatologista, especializada em medicina estética, de São Paulo.

Cell to Cell
Indicação: ideal para rejuvenescer todos os tipos de pele.
Benefícios: importado da Suíça, dermacosmético rejuvenesce e tem ação firmadora sobre a área tratada, estimulando a comunicação intercelular e aumentando em 115 % a produção de colágeno, 25% a produção de elastina e em 10% a firmeza cutânea. Por isso, em duas semanas, passa a apresentar melhoras, principalmente se for usado duas vezes ao dia, com movimentos suaves que “modelem” a face.

RemoldFace
Indicação: pode ser usado por todos os tipos de pele para promover um efeito tensor e remodelador na região tratada.
Benefícios: combinação de ativos naturais, deixa a pele mais firme e resistente, combatendo a flacidez e ainda melhorando o contorno facial. “Por isso, a principal dica é aplicar o ativo na pele duas vezes ao dia, sempre no sentido antigravitacional, para remodelar a face”, aconselha o especialista. 

Fonte: Agência Hélice
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade