0

Tecnologia inovadora promete rejuvenescer peles danificadas

6 ago 2014
13h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Ideal para as mulheres que desejam amenizar os efeitos provocados pelo avanço do tempo na pele, uma tecnologia recém-chegada ao mercado de cosméticos brasileiro promete realizar uma verdadeira revolução celular no corpo, resgatando o formato original das células, regenerando suas funções e recuperando, consequentemente, a aparência jovem e saudável da cútis.

Tecnologia recém-chegada ao Brasil promete resgatar o formato original das células, regenerando suas funções e recuperando a aparência jovem e saudável da pele
Tecnologia recém-chegada ao Brasil promete resgatar o formato original das células, regenerando suas funções e recuperando a aparência jovem e saudável da pele
Foto: ipolsone / Shutterstock

Empregada no creme Absollue Plénitude, a novidade faz parte da nova era smart skincare, que se adapta à pele para fornecer os reparos que ela precisa. Por isso, proporciona um reconhecimento inteligente das deficiências dermatológicas, detectando, inclusive, os fatores individuais do envelhecimento em nível molecular, para que seus ativos atinjam alvos específicos, que precisam de uma atenção especial.

“O principal diferencial do produto que recebe a tecnologia está na sua forma de atuação, pois ele reconhece as necessidades da pele e consegue estimular as células a produzirem o que cada região precisa, seja hidratação, energia, luminosidade ou firmeza”, explica Joyce Quenca, diretora técnica da Biodiversité, marca responsável pela venda do produto no Brasil.

Capaz até de blindar a molécula de DNA das principais lesões geradas por agentes externos, ao promover uma nova oxigenação dentro da pele, o creme é indicado para as dermes que necessitam de diversos reparos em diferentes graus. Por isso, é ideal para quem sofre de estresse e insônia, possui uma alimentação desregulada ou tem o hábito de dormir com maquiagem, viajar frequentemente de avião, fumar ou se expor excessivamente aos efeitos da radiação solar.

Resultados e contraindicações
Geralmente, os efeitos promovidos pelo creme começam a aparecer na pele após 15 dias de uso, desde que o cosmético seja aplicado duas vezes ao dia na pele, pela manhã e à noite, após a higienização da área tratada.

É importante ressaltar, no entanto, que todos os benefícios só serão percebidos depois de dois mesesde tratamento. "Também vale lembrar que o Absollue Plénitude pode ser aplicado em todo o corpo, mas com formulações diferentes para cada região”, ressalta a especialista.

Livre de contraindicações, o produto é liberado para todas as pessoas e tipos de pele, podendo ser facilmente encontrado em farmácias de manipulação espalhadas por todo o País.

FICHA TÉCNICA
Nome do tratamento: Absollue Plénitude.
Indicação: recomendado, principalmente, para a pele danificada, o creme é ideal para quem sofre de estresse e insônia, possui uma alimentação desregulada ou que tem o hábito de dormir com maquiagem, viajar frequentemente de avião, fumar ou expor a pele excessivamente ao sol.
Benefícios:  promove uma verdadeira revolução celular, resgatando o formato original das células, regenerando suas funções e recuperando, consequentemente, a aparência jovem e saudável da pele.
Quantidade de sessões: o creme deve ser aplicado duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, após a higienização da área tratada.
Valor médio: sob consulta, já que o preço varia de acordo com as políticas de cada farmácia de manipulação.

Fonte: Agência Hélice
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade