1 evento ao vivo

Novo método elimina gordura localizada em apenas 30 minutos

31 jan 2014
07h13
atualizado em 25/2/2014 às 12h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Combater as incômodas gordurinhas que cismam em aparecer por diversas regiões do corpo é um dos maiores desafios estéticos do público feminino. Pensando nisso, um conjunto de técnicas recém-chegado ao mercado une exercício e tecnologia para afinar a silhueta e, de quebra, aliviar as celulites provocadas pelos pneuzinhos.
 
Batizada de Hypoxi, a metodologia modela o corpo por meio de aparelhos de combate à gordurinha e estímulo ao sistema linfático e à circulação sanguínea. Não invasiva, indolor e sem química, ela pode ser feita por qualquer pessoa que esteja apta a realizar atividade moderada, uma vez são realizados esforços físicos paralelamente à ação dos equipamentos computadorizados.

L250
Para eliminar líquidos e toxinas e, assim, reduzir o aspecto de casca de laranja da região do abdômen, quadril, bumbum e coxa é indicado o equipamento L250, que permite a aplicação alternada de baixa pressão enquanto a paciente pedala o aparelho em posição reclinada.

S120
Já o S120 promove a alternância de baixa e alta sucção, comandada por um computador, dentro de uma câmara fechada da cintura para baixo. Enquanto, pedala-se a bicicleta ergométrica integrada, o sistema aplica pressão sobre pernas, coxas e glúteos, facilitando a circulação e a eliminação da gordura de forma direcionada.

Vacunaut
Indicado para reduzir a circunferência do abdômen e dos quadris, o aparelho Vacunaut exige o uso de um colete com 122 câmaras de alta e baixa pressão, conectado a um computador que regula seu funcionamento e focaliza o efeito do exercício realizado em uma esteira ou bicicleta.

Dermology
Para finalizar e deixar a pele mais bonita, recomenda-se a aplicação do método Dermology. “A vantagem é que ao ser aplicado em mulheres com maior retenção de líquidos, o processo de drenagem e estímulo da pele acelera os resultados da redução de gordura”, informa Rosário Xavier, sócia da Hypoxi Brasil.

Durante a sessão do Dermology, a paciente se deita numa poltrona vestindo macacão - fabricado com tecido e uma espécie de borracha sintética - que possui 400 câmaras de ar que enchem e esvaziam alternadamente, aplicando vácuo e pressão na região da cintura, abdômen, flancos, quadris, culotes e coxas. 

Dessa maneira, a técnica intensifica o metabolismo da queima do tecido adiposo ao direcionar a circulação sanguínea na região tratada. Também é nesta etapa que as fibras elásticas trabalham ativamente para chegar uma pele lisa e firme.

Para alcançar um efeito satisfatório, são indicadas três sessões semanais que duram, entre 30 e 50 minutos, variando de acordo com a programação criada para cada paciente. “O método também promove um detox interno por meio do estímulo do sistema linfático e ainda proporciona resultados estéticos cinco vezes mais rápidos e eficientes que as próprias academias”, garante Rosário. 

FICHA TÉCNICA
Nome do tratamento: Hypoxi
Indicação: estimula a modelagem corporal por meio de quatro aparelhos de alta tecnologia que permitem a realização de um exercício associado com a aplicação de vácuo e pressão de forma não invasiva, indolor e sem química.
Benefícios: o método combate celulite e gordura localizada, atuando com prioridade na cintura, abdômen, flancos, quadril, culotes e coxas.
Quantidade de sessões: três sessões por semana. 
Preço médio: mensalidades a partir de R$ 550 e pacotes com 12 sessões a partir de R$ 875.

  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade