1 evento ao vivo

Nova versão de BB Cream combate envelhecimento das unhas

14 jul 2014
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Visitas semanais à manicure fazem parte da rotina de grande parte das mulheres. Afinal, assim como a maquiagem destaca o que há de mais belo no rosto, as unhas são fundamentais para deixar as mãos mais bonitas e femininas. Por isso, precisam receber uma atenção especial para crescerem fortes, bonitas e livres do implacável envelhecimento. 

Pegando carona no sucesso que os BB Creams fizeram no quesito pele, a marca norte-americana Orly está prestes a lançar uma nova moda no mercado. Trata-se do Orly BB Crème para as unhas
Pegando carona no sucesso que os BB Creams fizeram no quesito pele, a marca norte-americana Orly está prestes a lançar uma nova moda no mercado. Trata-se do Orly BB Crème para as unhas
Foto: Julia Ivantsova / Shutterstock

Isso porque, ao contrário do que muita gente imagina, as unhas também sofrem com os efeitos do tempo e podem, sim, apontar sinais de desgaste. “Elas são compostas por queratina, mas tendem a ficar mais enfraquecidas com o passar dos anos devido às intervenções externas nocivas, como a aplicação de esmaltes e acetonas e o contato com produtos de limpeza”, ressalta Danielle Medeiros, dermatologista do Hospital Badim, do Rio de Janeiro. 

Sabendo disso e pegando carona no sucesso que os BB Creams fizeram em prol da pele, a marca norte-americana Orly está prestes a lançar uma nova moda no mercado. Trata-se do Orly BB Crème para as unhas. A versão inusitada do produto conta com vitamina C e até ácido hialurônico em sua composição para deixar as unhas mais brilhantes, macias e resistentes a futuras quebras e à ação dos raios ultravioleta.

Embora tenha uma tonalidade neutra, que se assemelha bastante a uma camada de base, a novidade não é voltada apenas para fins puramente estéticos, mas também para um tratamento reparador. “Devido às suas propriedades nutritivas, o item atua hidratando e fortalecendo as unhas. Apesar disso, deve ser considerado apenas como um coadjuvante no combate ao envelhecimento da área, pois atenua os efeitos do problema sem tratá-lo diretamente na raiz”, explica a especialista. 

Apesar disso, o BB Cream para unhas da Orly chega às lojas internacionais em agosto deste ano e deve ser vendido por, aproximadamente, 15 libras (cerca de R$ 56). Ainda sem previsão para chegar ao Brasil, o produto - apontado como uma verdadeira revolução no tratamento das unhas - só poderá ser adquirido, por enquanto, pela internet. 

FICHA TÉCNICA
Nome do tratamento: BB Cream para as unhas.
Indicação: renovação e hidratação das unhas.
Benefícios: combate o envelhecimento das unhas, aumentando a sua hidratação e protegendo-as da ação dos raios UV. 
Preço médio: 15 libras (cerca de R$ 56).

 

Fonte: Agência Hélice
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade