0

Mulheres tendem a desistir do sexo depois de passar hidratante

A maioria das entrevistadas pelo Sanctuary Spa disse que prefere parecer mais jovem a parecer mais magra

25 nov 2013
15h36
atualizado às 17h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Levantamento mostra que as mulheres tendem a desistir de ir para a cama com seus parceiros após hidratarem a pele</p>
Levantamento mostra que as mulheres tendem a desistir de ir para a cama com seus parceiros após hidratarem a pele
Foto: Getty Images

Para a maioria das mulheres, cuidar da beleza e higiene da pele é algo tão prioritário – ou até mais – quanto fazer sexo ou assistir ao último capítulo de sua série preferida. Pelo menos é o que mostra uma pesquisa conduzida pelo Sanctuary Spa. Com informações do site Female First.

O levantamento mostrou que as mulheres tendem a desistir de ir para a cama com seus parceiros após hidratarem a pele, e 94% afirmaram que se tivessem que escolher, optariam por ter os seus amados produtos de beleza do que assistir ao capítulo final da série inglesa Downton Abbey.

Além disso, a maioria das entrevistadas disse que prefere parecer mais jovem a parecer mais magra. Entre os aspectos da aparência que mais gostariam de mudar, um quarto delas afirmaram que desejariam ter a pele mais jovem por mais tempo, seguido de pernas mais longas e cabelos mais grossos.

Elas acreditam ainda que o fator que mais entrega a idade é a pele, seguida dos cabelos e dos dentes. A média de gasto anual das britânicas, apenas com produtos de pele, é de 162 euros por ano (algo em torno de R$ 500). Quase metade delas admite que não conta aos parceiros quanto desembolsa. 

Veja também:

Sorvete com calda de frutas vermelhas
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade