0

Mulher é ridicularizada em praia devido a estrias na barriga

Tanis Jex-Blake publicou uma foto de sua barriga no Facebook e escreveu uma carta aberta para o grupo que a ridicularizou

1 ago 2014
11h20
atualizado em 8/12/2014 às 20h37
  • separator
  • 0
  • comentários

A canadense Tanis Jex-Blake, de 33 anos, decidiu tomar sol em público pela primeira vez após 13 anos, quando seu primeiro de cinco filhos nasceu. Na praia, foi ridicularizada por três pessoas, que ficaram “apontando, rindo e fingindo que iam me chutar” devido às estrias de sua barriga. Indignada, postou uma foto de seu corpo no Facebook e desabafou, o que gerou grande repercussão em seu apoio. Os dados são do jornal Daily Mail.

Foto: Tanis Jex-Blake/Facebook / Reprodução

Siga Terra Estilo no Twitter

“Sinto muito se a minha primeira tentativa de bronzeamento de biquíni em público em 13 anos incomodou. Sinto muito se minha barriga não é plana e firme. Sinto muito que minha barriga esteja coberta de estrias. Mas não sinto muito que o meu corpo tenha abrigado, protegido e alimentado cinco seres humanos fabulosos, saudáveis, inteligentes e maravilhosos”, escreveu na legenda da foto.

“Mas quero que vocês saibam que, enquanto olhava seus corpos jovens ‘perfeitos’, só conseguia pensar comigo mesma: ‘que grande e incrível façanha seus corpos fizeram?’. Também quero que saibam que mantive minha cabeça erguida, firme, fingindo que o que vocês fizeram não teve efeito sobre mim, mas eu chorei no carro no caminho de casa. Obrigada por arruinarem meu dia. São pessoas como vocês que tornam esse mundo feio e detestável.”

A carta aberta recebeu centenas de mensagens de apoio após a estação de rádio local Hot 107 Edmonton ter compartilhado a publicação em sua página no Facebook. “Minha esposa tem quatro filhos e nós chamamos suas estrias de ‘histórias de amor’. É lindo! Homens de verdade apreciam essas estrias”, comentou uma das muitas pessoas que leram sobre o ocorrido.  

Foto: Tanis Jex-Blake/Facebook / Reprodução

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade