PUBLICIDADE

Massagem com bambu promove benefícios estéticos à pele

A técnica promove uma profunda sensação de relaxamento, devido aos movimentos de amassamento e fricção, que são efetuados para aliviar as tensões musculares do corpo

1 abr 2014 17h59
ver comentários
Publicidade
A Bamboo Massagem melhora a oxigenação, nutrição e vasodilatação da pele, deixando uma agradável sensação de bem-estar e relaxamento por todo o corpo
A Bamboo Massagem melhora a oxigenação, nutrição e vasodilatação da pele, deixando uma agradável sensação de bem-estar e relaxamento por todo o corpo
Foto: Gis Ciasca / Agência Hélice

Ideais para quem busca tratamentos de beleza modernos que primam pelo bem-estar, as massagens relaxantes vêm conquistando cada vez mais o público feminino por conseguirem oferecer benefícios terapêuticos e estéticos ao mesmo tempo. Um bom exemplo disso é a Bamboo Massagem, oferecida pelo Amazonian Spa, do Hotel Hilton de São Paulo.

Com o diferencial de ser realizada por meio da aplicação de bambus de tamanhos e diâmetros diferentes, a técnica promove uma profunda sensação de relaxamento, devido aos movimentos de amassamento e fricção, que são efetuados para aliviar as tensões musculares do corpo, melhorar a oxigenação e vasodilatação da pele,  melhorar a circulação sanguínea e até mesmo remodelar a silhueta.
 
Em um ambiente preparado com música suave e iluminação especial (meia-luz), a terapia de 50 minutos de duração tem início com a aplicação do óleo de pequi - famosa substância extraída da fruta típica do cerrado brasileiro, rica em vitaminas e antioxidantes. Aquecido à vela, o ativo é bem espalhado sobre a pele para facilitar os movimentos feitos pela esteticista e ainda hidratar o tecido cutâneo. 

Terapia usa amassamento para renovar a pele:

Após a aplicação do óleo nas regiões que receberão as manobras, os bambus entram em ação. Logo no início, eles massageiam delicadamente os pés, passam a atuar nas panturrilhas e coxas e terminam o trabalho na região das costas, agindo como se fossem um prolongamento dos dedos. 

Durante todo o processo, eles são manuseados de forma leve para não agredir a pele de quem se submete à experiência. Contudo, a velocidade e a pressão dos movimentos são adaptados de acordo com o desejo de cada pessoa.

Com o término do procedimento, a cliente vai para o banho retirar o óleo de pequi que ficou em sua superfície cutânea e passa a sentir um profundo bem-estar. "Logo depois disso, ela sai daqui com mais energia para enfrentar a correria do dia a dia", ressalta Eduardo Leal, proprietário do Amazonian Spa.

Eficiente e multifuncional, a Bamboo Massagem pode ser feita até uma vez por semana, em todos os tipos de pele. O valor de cada dessão tem o preço sugerido de R$ 190.   

Serviço
Amazonian Spa 

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12901 - Hilton São Paulo Morumbi
Tel.: (11) 5102-4784 / 5103-0824
http://www.amazonianspa.com/ 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade