PUBLICIDADE

Jennifer Aniston diz que nunca faria plástica no rosto

A atriz de 'Friends' falou recentemente em entrevista que queria pedir às amigas que não mexessem no rosto delas

9 ago 2014 12h39
| atualizado às 12h48
ver comentários
Publicidade
Foto: Diane Freed/Tim P. Whitby / Getty Images

Símbolo de beleza de uma geração, aos 45 anos a atriz Jennifer Aniston está muito bem consigo mesma. Em entrevista recente, ela declarou que jamais faria plástica no rosto, e disse que precisa se segurar para não pedir às amigas que parem de injetar substâncias em si mesmas. As informações são do Daily Mail.

Siga Terra Estilo no Twitter

"Sou testemunha de que elas não querem aparentar a idade que têm. Sou grata por aprender com seus erros, porque não vou injetar nada no rosto", disse Jeniffer. "Olho para elas e parte meu coração."

Foto: Chris Weeks/Rob Kim / Getty Images

Segundo a atriz, ao tentar "parar o tempo", essas amigas apenas mostram como são pessoas inseguras que não querem envelhecer. E brincou: "tenho um noivo que me apontaria uma arma se eu tentasse mudar meu rosto".

Ela diz que se inspira em mulheres como Diane Keaton e Annete Bening, que são mulheres destemidas e impecáveis, e adeptas a não fazer plástica no rosto. "Mas às vezes queria poder implorar à pessoas que conheço, de quem sou muito próxima, para não mexerem no rosto", falou.

Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images

No entanto, como toda mulher ela diz que não está completamente satisfeita com o próprio corpo. "Se for para ser muito exigente, gostaria de perder uns 2 kg. Mas é difícil manter o peso ideal nessa idade", finalizou.

Curso de tratamento contra estrias Curso de tratamento contra estrias
Aprenda as técnicas mais eficientes no combate às estrias e saiba também como prevenir-se delas. Curso 100% online certificado pelo MEC, matricule-se já!

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade