0

Jennifer Aniston diz que nunca faria plástica no rosto

A atriz de 'Friends' falou recentemente em entrevista que queria pedir às amigas que não mexessem no rosto delas

9 ago 2014
12h39
atualizado às 12h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Símbolo de beleza de uma geração, aos 45 anos a atriz Jennifer Aniston está muito bem consigo mesma. Em entrevista recente, ela declarou que jamais faria plástica no rosto, e disse que precisa se segurar para não pedir às amigas que parem de injetar substâncias em si mesmas. As informações são do Daily Mail.

Foto: Diane Freed/Tim P. Whitby / Getty Images

Siga Terra Estilo no Twitter

"Sou testemunha de que elas não querem aparentar a idade que têm. Sou grata por aprender com seus erros, porque não vou injetar nada no rosto", disse Jeniffer. "Olho para elas e parte meu coração."

Foto: Chris Weeks/Rob Kim / Getty Images

Segundo a atriz, ao tentar "parar o tempo", essas amigas apenas mostram como são pessoas inseguras que não querem envelhecer. E brincou: "tenho um noivo que me apontaria uma arma se eu tentasse mudar meu rosto".

Ela diz que se inspira em mulheres como Diane Keaton e Annete Bening, que são mulheres destemidas e impecáveis, e adeptas a não fazer plástica no rosto. "Mas às vezes queria poder implorar à pessoas que conheço, de quem sou muito próxima, para não mexerem no rosto", falou.

Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images

No entanto, como toda mulher ela diz que não está completamente satisfeita com o próprio corpo. "Se for para ser muito exigente, gostaria de perder uns 2 kg. Mas é difícil manter o peso ideal nessa idade", finalizou.

Curso de tratamento contra estrias Curso de tratamento contra estrias
Aprenda as técnicas mais eficientes no combate às estrias e saiba também como prevenir-se delas. Curso 100% online certificado pelo MEC, matricule-se já!

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade