PUBLICIDADE

Vanessa Gerbelli cuida da pele com peeling e creme clareador

A Juliana, de 'Em Família', diz em entrevista exclusiva ao Terra que segue à risca uma sequência anual de tratamentos para manter a pele sempre radiante

3 jun 2014 - 08h00
(atualizado às 08h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Destaque da novela Em Família, a atriz Vanessa Gerbelli tem caprichado nos cuidados com a pele para brilhar ainda mais na trama das nove da TV Globo. Vaidosa, a intérprete da personagem Juliana incorporou à sua rotina de beleza o uso de cremes anti-idade formulados com ativos clareadores, capazes de evitar o surgimento das famigeradas rugas e ainda tratar manchas, além de sessões regulares de peelings e lasers.  

Em plena forma aos 40 anos, a morena nem sempre depositou uma atenção especial nos assuntos relacionados à aparência da cútis. Como nunca sofreu com problemas cutâneos, ela só passou a se preocupar mais com a pele quando estava à beira dos 30. “Posterguei um pouco porque nunca tive nada, nem acne, mas hoje faço tudo o que a minha dermatologista indica. Tenho uma sequência de tratamentos anual, que começa no início do ano. Depois, faço só a manutenção”, diz.

Sucesso na novela Em família, da TV Globo, Vanessa Gerbelli tem caprichado nos cuidados com a pele para brilhar na telinha
Sucesso na novela Em família, da TV Globo, Vanessa Gerbelli tem caprichado nos cuidados com a pele para brilhar na telinha
Foto: TV Globo / Divulgação

Tentando evitar, principalmente, os efeitos causados pelo avanço do tempo, ela também não se esquece de fazer o básico para manter-se feliz em frente ao espelho. Por isso, não dispensa o uso do protetor solar e de um creme destinado especialmente à área dos olhos. “Além disso, lavo muito bem o rosto e passo um bom hidratante depois de tirar a maquiagem”, ressalta.

A menos de um mês para o início do inverno, Vanessa também já se prepara para acrescentar mais alguns itens no seu ritual de beleza. “Nesta época do ano, é importante beber bastante água e hidratar mais a pele e os lábios”, analisa. 

Fonte: Agência Hélice
Compartilhar
Publicidade
Publicidade