0

"Uso água gelada para desinchar o rosto", diz Grazi

Em entrevista exclusiva ao Terra, a atriz e apresentadora confessou ser desencanada quando o assunto é cuidado com a pele

17 jun 2014
08h00
atualizado às 09h23
  • separator
  • comentários

Comandando a nova temporada do programa “Superbonita”, do canal fechado GNT, a atriz e apresentadora Grazi Massafera é uma das estrelas da TV que sabem tudo sobre os assuntos relacionados à beleza. Apesar disso, indo na contramão da maioria de suas colegas de trabalho, ela nem sempre segue à risca os cuidados com a pele.

Apresentadora do Superbonita, da GNT, Grazi Massafera é uma das estrelas da TV que sabem tudo sobre os assuntos relacionados à beleza
Apresentadora do Superbonita, da GNT, Grazi Massafera é uma das estrelas da TV que sabem tudo sobre os assuntos relacionados à beleza
Foto: Divulgação

Em entrevista exclusiva ao Terra, a loira de 31 anos confessou não dar a atenção necessária à cútis por conta da correria do dia a dia. “Eu deveria e estou querendo ser mais disciplinada. Os 30 são um marco. Por isso, os cuidados com a pele do rosto se tornam uma necessidade. Eu até vou à dermatologista nesta semana! (risos)”, confessa a bela, com bom humor.

Dona de uma pele mista, a ex-mulher do ator Cauã Reymond se diz prática na hora de cuidar do visual em frente ao espelho. Tanto que, em sua rotina, prefere usar um creme multifuncional para suprir de uma só vez todas as suas necessidades dermatológicas, em vez de vários ao longo do dia. No entanto, não abre mão de alguns truques caseiros de beleza para compensar a falta de afinidade com os cosméticos industrializados. “Adoro receitas caseiras. Tenho muita curiosidade por elas e as exploro muito no programa. Para a pele, eu gosto de usar água bem gelada para desinchar o rosto”, conta.   

Já na temporada outono/inverno, ela procura hidratar o corpo com hidratantes específicos logo depois do banho, além de não deixar de fora do nécessaire o protetor solar, que é fundamental para o combate ao envelhecimento precoce, uma de suas principais preocupações. “Costumo carregar ele sempre comigo. É o meu maior cuidado”, garante.

Tratamento estético
Devido à vaidade equilibrada e à belíssima silhueta, Grazi Massafera só se submeteu a um tipo de procedimento estético para se livrar de algumas gordurinhas incômodas, após o nascimento de sua filha Sofia, de dois anos. “Fiz sete sessões desse tratamento no período pós-parto e só”, garante a bela.  

Fonte: Agência Hélice

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade