2 eventos ao vivo

Nicki Minaj hidrata a pele com creme de manteiga de cacau

31 jan 2014
07h11
atualizado em 25/2/2014 às 12h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Fã de carteirinha de produções supercarregadas, a rapper Nicki Minaj ficou conhecida mundialmente pelas constantes mudanças na cor do cabelo e pelo rosto marcado por maquiagens coloridas. Extravagante, a estrela pop de 31 anos também não deixa a desejar quando o desafio é cuidar da saúde e da aparência da pele.

Nada boba, a cantora coloca em ação os conselhos dados por seu dermatologista particular, pois sabe que é preciso respeitar as características e os limites de sua cútis para que ela resista ao excesso de make e permaneça macia e com brilho natural. “Para higienizar a minha pele, eu nunca uso cosmético com álcool ou óleo”, declarou em entrevista para a revista Hello! Magazine, do Reino Unido.

Outra dica seguida à risca é a de usar somente produtos que contenham manteiga de cacau na fórmula. “Essa regra realmente funciona para mim, porque antes eu poderia comprar algo que pudesse ressecar a minha pele”, afirmou.

Em meio a uma rotina agitada, cuidados simples e práticos também fazem toda a diferença para manter a jovialidade e a hidratação cutânea de Nicki sempre em dia. Por isso, ela bebe diversos copos de água durante o dia, nunca vai para a cama sem remover toda a maquiagem do rosto e ainda dorme bem para descansar o visual.

Vício em maquiagem
Completamente apaixonada por make, a cantora não se preocupa com o excesso de pintura na face. “Eu realmente trabalho para contornar e mudar a forma do meu rosto. Quando se trata de colocar cílios postiços, por exemplo, eu uso um pouco de imaginação, um monte de delineador, uma mão firme e nada de medo. Para mim, mais é mais”, disse. 

  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade