0

Natália Guimarães mantém pele de miss com lenço demaquilante

9 abr 2014
08h00
atualizado às 09h52
  • separator
  • comentários

Mãe das gêmeas Maya e Kiara, de apenas oito meses, a ex-miss Brasil Natália Guimarães não dispõe mais de todo o tempo do mundo para cuidar da aparência. Apesar disso, vem investindo em algumas alternativas eficazes para manter a pele bonita e livre de imperfeições, sem precisar passar horas a fio em frente ao espelho.

<p>Para driblar falta de tempo, Natália Guimarães vem investindo em algumas alternativas eficazes para manter a pele bonita e livre de imperfeições </p>
Para driblar falta de tempo, Natália Guimarães vem investindo em algumas alternativas eficazes para manter a pele bonita e livre de imperfeições
Foto: Divulgação

Fã de maquiagem desde os 15 anos de idade, quando começou a trabalhar como modelo, a esposa do cantor Leandro, do KLB,  procura driblar a correria da agenda atribulada com o uso de lenços demaquilantes antes de dormir.

Práticos e eficazes, eles facilitam o ritual de higienização da pele ao removerem de uma só vez boa parte da make utilizada no rosto.  "Não abro mão de tê-los no meu nécessaire, eles são maravilhosos", garante.

Já ao longo do dia, a morena de 29 anos estende um pouco os seus cuidados estéticos, mas sem perder a habitual simplicidade. Para sair de casa bem produzida, por exemplo, ela passa apenas um bom hidratante ao redor dos olhos e um potente filtro solar para blindar a ação negativa dos raios solares.

Além disso, assim como outras famosas, conta com um truque pra lá de especial para atenuar o aspecto cansado do rosto: as pomadas para assaduras. “Elas fazem verdadeiros milagres nas olheiras. Procuro sempre passá-las antes de dormir”, afirma. 

Boa forma com drenagem e exercícios
Voltando aos poucos à rotina de trabalho, a segunda colocada do Miss Universo de 2007 perdeu rapidamente os 18 quilos extras que ganhou durante a gestação das gêmeas seguindo uma alimentação saudável, fazendo caminhadas ao ar livre e exercícios de musculação (realizados somente após a quarentena) e investindo em sessões de drenagem linfática, que passaram a fazer parte da sua rotina depois que se tornou mãe.

Fonte: Agência Hélice

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade