0

Na pele, Giovanna Antonelli usa demaquilante e faz drenagem

3 abr 2014
14h00
atualizado em 10/4/2014 às 14h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Sucesso absoluto no papel da personagem Clara na novela “Em Família”, da TV Globo, a atriz Giovanna Antonelli vem mostrando na telinha que é mais uma integrante do hall das famosas que se preocupa com a pele na medida certa, pois não exagera nos tratamentos e faz uso do que é essencial para se manter bela.

No auge da boa forma, aos 38 anos, Giovanna não recorre a tratamentos estéticos, mas investe pesado na limpeza diária para ficar com a pele bonita e saudável diante e atrás das câmeras.  Fã número um do famoso demaquilante, a morena garante que o produto não pode faltar de jeito nenhum em seu nécessaire para limpar profundamente os poros.  

Antes de entrar em cena, Giovanna procura lavar bem o rosto com sabonete antes de se maquiar e abusa do protetor solar diariamente para combater os efeitos negativos causados pela exposição prolongada à luz artificial dos estúdios e aos próprios raios ultravioleta.  

"Sempre fiz e faço o básico no tratamento da minha pele porque tenho uma pele boa, mas mesmo assim gosto de usar os cremes indicados pela minha dermatologista”, afirma.

Multitarefa, a atriz também tenta fazer com que a correria de sua agenda atribulada pelo trabalho no folhetim e o papel de mãe (ela tem três filhos - Pietro, de oito anos, e Antônia e Sofia, as gêmeas de três) não abale os seus cuidados com o visual, levando para dentro de casa serviços encontrados no salão para ficar de bem com espelho. “Já em relação ao corpo, faço apenas sessões de drenagem linfática quando dá tempo”, conta.  

 

Fonte: Agência Hélice
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade