2 eventos ao vivo

Minimalista, atriz de ‘A Teia’ só usa creme e filtro na pele

3 fev 2014
07h17
atualizado em 25/2/2014 às 12h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Dando vida à personagem Paula, da série “A Teia”, da TV Globo, a atriz Aline Peixoto chama a atenção pela pele de boneca e pelos traços delicados, que a fazem parecer ainda mais novinha. Aos 22 anos, a irmã do ator David Lucas, não precisa carregar na maquiagem para gravar as cenas da trama policial, um verdadeiro alívio para a cútis que tende a ficar sensível e até mesmo envelhecer precocemente com o excesso de make.

Minimalista nos cuidados com a pele do tipo normal, a intérprete da filha do delegado Jorge, protagonista do programa, aposta apenas em soluções preventivas que preservem a maciez e o brilho natural, além de evitar a formação de pequenas linhas de expressão. “Passo protetor solar todos os dias, mesmo se não for à praia”, conta. Na rotina de beleza, ela ainda inclui o creme hidratante, aplicado em todo o rosto depois de tirar a maquiagem usada no dia a dia. 

Sem nunca ter se rendido a algum tratamento estético para ficar mais bonita, Aline lembra já ter feito uma técnica caseira de renovação cutânea. “A única receita que já fiz foi passar limão com açúcar na face, à noite. Dizem que limpa e realmente ficava diferente depois que lavava o meu rosto”, comenta.

Mesmo jovem, ela acredita na filosofia da beleza de dentro para fora, o que a levou a praticar ioga. “Acho que a idade mental faz com que o corpo acompanhe o seu ritmo”, afirma.

Corpo mignon
Quando o assunto é manter a silhueta sequinha e livre de celulite e estrias, a atriz prefere exercícios físicos a procedimentos invasivos. “Nunca fiz tratamento específico, mas gosto de malhar e praticar esportes. Infelizmente estou parada no momento para fazer um tratamento na coluna, mas eu adoro”, afirma.

  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade