0

Luciana Gimenez deixa a pele firme com tratamentos estéticos

Em entrevista exclusiva ao Terra, a apresentadora conta os seus segredos de beleza para evitar o envelhecimento do rosto

27 mai 2014
08h00
  • separator
  • comentários

A pele impecável que Luciana Gimenez exibe nos programas “Super Pop” e “Luciana By Night”, da Rede TV, é resultado da realização de procedimentos estéticos que combatem a flacidez. Vaidosa, a apresentadora de 44 anos não deixa de fora de seu ritual de beleza os tratamentos Accent (aparelho de radiofrequência que atinge a camada mais profunda da pele) e DermaRoller (equipamento formado por um rolo revestido de pequenas agulhas que estimulam a renovação celular através de pequenas perfurações), capazes de deixar a cútis do rosto e do corpo 100% durinha. 

Estrela da Rede TV, Luciana Gimenez é adepta de dois procedimentos estéticos para combater a flacidez da pele do rosto e do corpo
Estrela da Rede TV, Luciana Gimenez é adepta de dois procedimentos estéticos para combater a flacidez da pele do rosto e do corpo
Foto: Danilo Borges / Divulgação

Famosos nas clínicas estéticas de todo o país, eles estimulam a produção de colágeno e enrijecem a musculatura facial, deixando a aparência bem mais jovem. “Eles são ótimos! O DermaRoller, inclusive, abre as camadas da pele para que ela aceite melhor os produtos que forem feitos logo após a sua aplicação”, ressalta. 

Apesar da fidelidade aos dois procedimentos estéticos, a esposa do empresário e apresentador Marcelo de Carvalho também procura testar os efeitos de algumas soluções de beleza exóticas, como o Vampire Facelift (ou Facelift de Vampiro), que é sucesso fora do Brasil. A técnica de nome inusitado usa o próprio sangue retirado da paciente para aplicar no rosto com uma agulha bem fininha. “Ele é muito legal! Um amigo meu que me indicou por prevenir e combater a flacidez da pele”, conta.   

Bastante ligada às questões estéticas pelo seu histórico como modelo, Luciana sempre se preocupou com a aparência. “Minha mãe me ensinou desde cedo a tirar a maquiagem. Além disso, devido ao meu trabalho, sempre cuidei da pele e do corpo”. Por essa razão, além dos tratamentos feitos fora de casa, ela também recorre ao uso de cremes hidratantes destinados, principalmente, à área dos olhos para tratar as linhas de expressão. 

Sempre nas telinhas, seja em seu programa ou em campanhas publicitárias, a morena costuma usar bastante maquiagem. Aliás, esse é um item que não pode faltar em seu nécessaire. “Blush, rímel e batom vermelho são indispensáveis”, confessa. De olho na saúde, ela também investe em makes formuladas com menos componentes químicos. “Como é difícil encontrar esse tipo de produto aqui no Brasil, tenho pensado em lançar uma linha com o meu nome”, revela a apresentadora que, assim como a maioria das mulheres, também já derrapou no uso do filtro solar. “Não passava dentro do estúdio porque não sabia que precisava. Só fui começar a usar quando fiquei manchada”, lembra. 

Cuidados com o corpo
Quarentona, Luciana faz de tudo para se alimentar bem e ficar em forma. Suco verde e alimentos mais naturais estão sempre no seu cardápio. “Gosto muito de doce, mas tem coisas que não como nem a pau, tipo comidas gordurosas, carne de porco e fritura. Já refrigerante, tomo muito raramente”, garante. 

Fonte: Agência Hélice

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade