0

Cotada para ser madrinha real, veja como Pippa cuida da pele

29 jul 2013
07h11
atualizado às 07h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Pippa Middleton tem chamado a atenção por sua exuberância e se tornado referência de beleza desde sua aparição no casamento de sua irmã, Kate Middleton, com o príncipe Willian. Ela, que foi dama de honra da Duquesa de Cambridge, agora é apontada como a possível madrinha do recém-nascido bebê real.

A cútis radiante da jovem de 29 anos se deve à boa genética, porém ela chama atenção especialmente por seu tom de pele, que lhe confere constantemente um ar praiano. Seu bronzeado foi eleito o mais desejado da Inglaterra e alavancou a procura por métodos e produtos para atingir o resultado. Segundo a Cosmopolitan, para garantir a coloração, Pippa faz uso de um autobronzeador em spray chamado Xen-Tan, que constrói diariamente uma cor sutil e natural, além de hidratar a cútis.

Os cuidados com a beleza são compartilhados pelas irmãs Middleton. Ambas foram presenteadas com uma novidade da Lâncome que gerou listas de esperas na terra da rainha Elizabeth. Clientes fiéis da marca, elas usam o Visionnaire, creme com molécula multitarefas denominada LR 2412, que promete ser tão eficaz para corrigir as imperfeições cutâneas que elimina até mesmo a necessidade do Botox.

Make-up
Assim como a irmã, Pippa gosta de manter os lábios naturais, na cor nude. Para atingir o tom desejado usa o Creme Lip, da Bourjouis, na cor rose poudre. Nos olhos castanhos esverdeados, a bela utiliza um lápis Kohl escuro apenas na parte inferior dos cílios, e completa com uma sombra em tom de cinza.

Em forma
Na cerimônia de casamento da duquesa, em 2011, Pippa atraiu olhares ao usar um vestido que delineava seu bumbum tonificado. Para manter a forma, ela revelou ao site português Diário de Notícias que faz aulas de pilates, ao menos uma vez por semana. “Ao longo dos últimos meses, senti diferenças na minha força e postura. A partir de técnicas de respiração, tonificação muscular, flexibilidade e relaxamento, as minhas sessões de pilates têm se tornado uma necessidade para me manter em forma, feliz e com energia", declarou a caçula da família Middleton.

Fonte: Agência Hélice Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade