6 eventos ao vivo

Carol Magalhães mantém bronzeado da pele com suco de cenoura

Mesmo no inverno, a blogueira faz questão de manter a cútis morena e livre de imperfeições com um ritual de beleza especial

29 jul 2014
08h00
atualizado às 09h55
  • separator
  • comentários

Quem acompanha as publicações do seu blog oficial e suas fotos nas redes sociais sabe que Carol Magalhães está sempre cuidando da beleza da pele e do corpo. Pra lá de vaidosa, a apresentadora de 35 anos não mede esforços para ficar de bem com o espelho e divide com suas centenas de seguidores na internet o ritual de beleza que adota diariamente. 

Carol Magalhães não abre mão de cuidar do corpo e da pele. Com uma alimentação super balanceada, ela mantém o corpo em dia e a cútis sempre radiante
Carol Magalhães não abre mão de cuidar do corpo e da pele. Com uma alimentação super balanceada, ela mantém o corpo em dia e a cútis sempre radiante
Foto: Caio Duran e Francisco Cepeda / AgNews

Sempre de olho na aparência, a bela declarou, em entrevista exclusiva ao Portal Terra, que o segredo de sua cútis perfeita está na adoção de um cardápio bastante balanceado. “Minha alimentação é muito saudável e isso acaba favorecendo a minha pele. Pelo menos é o que diz a minha dermatologista (risos)”, conta.

Fã de um bom bronzeado, a baiana que gera bastante polêmica por conta da magreza (ela tem 1,67m de altura e 49 kg) não abre mão de ter a pele dourada. Por isso, investe sempre no suco de cenoura. “Tomo bastante porque ele tem betacaroteno. Como gosto de manter o bronze, ele faz parte do meu cardápio o ano inteiro”, entrega.  Ela também procura encaixar semanalmente no seu menu bebidas desintoxicantes, como o famoso suco verde e outras combinações feitas com limão e gengibre, melancia com abacaxi e laranja com linhaça.

Mas não é apenas na alimentação que Carol deposita os seus cuidados com a pele. A neta do falecido político Antônio Carlos Magalhães também não deixa de passar protetor solar com FPS 50 todos os dias no rosto e apela até para a ação de um chapéu com proteção solar para não sofrer com os raios UV quando vai à praia.  

“Minha maior preocupação é evitar as manchas causadas pelo sol. Mas nem sempre me importei com isso. Quando morava em Salvador, ia à praia sem protetor solar, só que depois dos 30 comecei a perceber os danos causados pela radiação. Minha mãe sempre me alertava, e eu não dava ouvidos”, confessa.

No dia a dia, a higienização da cútis também é feita meticulosamente pela blogueira. Logo pela manhã, ela lava o rosto com um sabonete líquido e passa generosas camadas de filtro solar. “Já antes de dormir, procuro retirar toda a maquiagem com lencinhos de limpeza que mando manipular, além de aplicar água termal e creme específicos para o meu tipo de pele”, detalha a personalidade web.

Assim como cuida com atenção da derme por meio de uma alimentação balanceada e o uso de cosméticos especiais, Carol também malha cerca de três vezes por semana, incluindo treinos aeróbicos e de musculação, para manter a boa forma do corpo e recorre à ajuda extra de alguns tratamentos estéticos. “Gosto de fazer sessões com um aparelho de endermoterapia vibratória, que evita celulites e faz uma drenagem corporal ao mesmo tempo“, conta.  

Fonte: Agência Hélice

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade