1 evento ao vivo

Camilla Camargo usa açúcar mascavo para esfoliar o rosto

14 fev 2014
07h12
atualizado em 25/2/2014 às 11h43
  • separator
  • 0
  • comentários

No ar na novela “Em Família”, da TV Globo, como a domadora de cavalos Ana, a atriz Camilla Camargo vem buscando trilhar um caminho de sucesso na telinha. Filha do cantor Zezé Di Camargo, a jovem de 28 anos, que ainda não enfrenta grandes problemas com a pele, não precisou intensificar sua rotina de cuidados para brilhar no folhetim assinado por Manoel Carlos.

Vaidosa, mas sem cometer exageros, ela garante que o segredo para aparecer bonita em frente às câmeras está na adoção de hábitos saudáveis e no uso de produtos pouco sofisticados, que são fáceis de encontrar e usar no dia a dia. Por essa razão, procura tomar bastante água para manter o tecido cutâneo sempre limpo, hidratado e com aspecto saudável, além de lançar mão de truques caseiros eficazes.

“Gosto de coisas naturais. Por isso, sempre que posso, aplico uma máscara com essência de sândalo e faço a esfoliação do rosto com um bom açúcar mascavo”, conta. Além disso, a bela costuma passar, logo pela manhã, um hidratante com protetor solar, assim como um creme específico para a área dos olhos e outro hidratante preventivo à noite.

Fã de maquiagem como toda mulher, Camilla também não deixa de borrifar um pouco de água termal na face antes de se maquiar, além de contar com algumas armas especiais para manter a produção intacta ao longo do dia. “Quando sei que vou passar calor, ou minha maquiagem tem que durar por mais tempo, passo um primer no rosto antes e um fixador depois”, entrega.

Dona de uma pele morena, a irmã da cantora Wanessa investe em hidratantes específicos para manter o tecido cutâneo uniforme. “Costumo passar um creme próprio para as pernas e outro para o restante do corpo. Gosto muito também de misturar óleo corporal com o hidratante”, afirma a bela goiana que não sai de casa sem levar a tiracolo filtro solar, água termal e protetor labial.  

  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade