0

Atrizes de ‘Boogie Oogie’ entregam como cuidam da pele

4 ago 2014
08h00
atualizado às 17h55
  • separator
  • 0
  • comentários

De volta à telinha nesta segunda-feira, as estrelas da nova novela das seis da TV Globo, “Boogie Oogie”, já estão dando o que falar. Com o visual renovado, o time de atrizes formado por nomes como Isis Valverde, Alessandra Negrini, Deborah Secco e Letícia Spiller tem tudo para fazer sucesso até mesmo no quesito beleza da pele.

<p>Isis Valverde, Alessandra Negrini, Deborah Secco e Letícia Spiller estão na seleção de beldades da nova novela global "Boogie Oogie"</p>
Isis Valverde, Alessandra Negrini, Deborah Secco e Letícia Spiller estão na seleção de beldades da nova novela global "Boogie Oogie"
Foto: João Miguel Júnior/ Rede Globo/ Divulgação / Alez Palarea e Felipe Pamfili/ AgNews

Referências para muitas mulheres, elas contam, a seguir, o que fazem para conquistar uma cútis macia e praticamente imune às rugas, acnes e manchas. Confira:

Isis Valverde
Depois de se recuperar totalmente de uma fratura em uma das vértebras da coluna cervical, Isis Valverde vai interpretar a protagonista Sandra na nova novela das seis. Com cabelos mais longos para dar vida à personagem, a atriz começa a sua rotina de beleza lavando bem o rosto com um sabonete líquido próprio para o controle da oleosidade. Em seguida, usa o protetor solar Hydraface com FPS 15, da La Roche Posay, e um creme hidratante para a área dos olhos, da mesma marca.

Apesar da pouca idade, a morena de 27 anos já combate as linhas de expressão com aplicações do creme Clindoxyl, formulado com baixa concentração de ácidos, para manter longe as rugas e espinhas. Além disso, aplica chá de camomila gelado na região dos olhos para acabar com as olheiras e procura deixar a pele respirar, sempre que pode. Já à noite, carrega um pouco mais na maquiagem, com o uso de batons mais escuros.

Alessandra Negrini
Aos 43 anos, a atriz que dará vida à vilã Susana se diz bem resolvida com a aparência. Tanto que as massagens e os tratamentos estéticos contra estrias e celulites que costumava fazer quando era mais jovem foram substituídos pela autoestima. Apesar disso, no rosto, ela faz questão de usar diariamente o protetor solar Helioblock 40, da La Roche Posay, que protege a pele do sol e controla a oleosidade.

Deborah Secco
Após perder 11 quilos para interpretar uma personagem portadora do vírus HIV nos cinemas, Deborah Secco recuperou a boa forma para brilhar mais uma vez na TV, agora como a comissária de bordo Inês. Aos 34 anos, a estrela costuma dizer que a beleza vem com o tempo. E não é à toa. Na adolescência, ela sofria com espinhas e, por isso, começou a cuidar da pele desde cedo.

Hoje em dia, a bela procura sempre limpar o rosto com o sabonete de limpeza Effaclar Gel, da La Roche-Posay, além de aplicar água termal várias vezes ao dia para acalmar a derme. A cada 15 dias, ela também usa um regenerador e ativador celular para intensificar os cuidados e chega até a borrifar leite puro na face, quando percebe que ela está sensibilizada.   

Letícia Spiller
Para dar vida à funcionária Gilda, que terá um caso com o chefe Fernando, interpretado pelo ator Marco Ricca, Letícia Spiller aposta em peelings e lasers. Aos 40 anos, ela acredita que os procedimentos deixam a cútis mais firme e livre de manchas. Vaidosa, a loira também não sai de casa sem antes passar um protetor solar da La Roche-Posay com FPS 25. Já à noite, usa o creme Redermic Anti-Aging Corrective Treatment, da mesma marca, para prevenir rugas e reduzir as linhas finas.

Bianca Bin
Depois de viver a protagonista Amélia em “Joia Rara”, Bianca Bin ficou loiríssima para brilhar como a vilã Vitória em “Boogie Oogie”. Além de adotar cuidados extras com as madeixas, a atriz também se dedica bastante à cútis. “Não deixo de usar filtro solar diariamente, além de lavar meu rosto com sabonete especial, fazer esfoliação uma vez por semana e passar loção tonificante e creme de combate às olheiras antes de dormir”, conta.

Fabíula Nascimento
Dando vida à personagem Cristina, tia do protagonista Rafael, interpretado por Marco Pigossi, Fabíula Nascimento é mais uma das famosas que adoram cuidar da pele. Aos 35 anos, ela é fã de um creme feito à base de vitamina C, que contém propriedades antioxidantes capazes de combater o envelhecimento e os efeitos nocivos causados pelo sol. Além disso, nunca se esquece de caprichar na limpeza, hidratação e tonificação da pele mista para evitar tanto o ressecamento quanto a oleosidade.    

Giulia Gam
Um dos principais nomes do novo folhetim da Globo, a atriz Giulia Gam promete chamar a atenção também pela beleza. Intérprete da milionária Carlota, ela consulta regularmente uma dermatologista, evita usar maquiagem fora dos estúdios de gravação e não vive sem um bom sabonete neutro e filtro solar. Para manter o corpo em dia, a quase cinquentona também não dispensa cremes hidratantes e cardápios balanceados. 

Heloísa Périssé
Na pele de Beatriz - mãe da personagem Sandra, interpretada por Isis Valverde na trama -, Heloisa Périssé recorre a sessões de laser para tirar as manchas do rosto adquiridas pelo excesso de maquiagem e pelas luzes dos estúdios. Além disso, não abre mão de se maquiar no dia a dia - batom cor de boca e sombra marrom são os itens principais do seu nécessaire - e de fazer drenagem linfática, de duas a três vezes por semana. 

Fonte: Agência Hélice
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade