1 evento ao vivo

Atriz de 'Em Família', Bianca Rinaldi renova pele com ácidos

5 mar 2014
07h09
  • separator
  • comentários

Depois de passar 16 anos longe da telinha da TV Globo, onde foi paquita e atuou em “Malhação”, Bianca Rinaldi entrou na terceira fase da novela “Em Família”. No papel de Silvia, a atriz chama a atenção pela pele lisinha e radiante conquistada com a ajuda de um nécessaire robusto e ácidos para renovar as células do rosto.

Por apresentar a pele do rosto mista - nem seca e nem oleosa -, a loira da trama de Manoel Carlos adota três cosméticos em sua rotina de beleza: Active C da La Roche-Posay, Liftactiv Sérum 10 e Liftactiv Retinol HA, ambos da Vichy. Além disso, usa o Redermic + da La Roche- Posay na sensível área dos olhos. “Só uso produtos que a minha dermatologista me recomenda e sou rígida no uso deles”, afirma.

Fora isso, Bianca aposta na eficiência do filtro solar para proteger a cútis antes de sair de casa, todos os dias, e na filosofia de hidratação corporal feita de dentro para fora com a ingestão de líquido. “Mais que tudo, bebo muita água. Mas quando falo muita água, é muita mesmo”, enfatiza.

Aos 39 anos de idade, ela não se mostra adepta de receitas caseiras para tratar a pele, pois dá preferência a procedimentos conduzidos por especialistas. “Como uso maquiagem frequentemente para gravar, faço um procedimento com ácido para ficar com a pele nova”, conta.

Corpo
E não é só a face de Bianca que recebe cuidados. A pele seca e branquinha de seu corpo conta, diariamente, com a aplicação de creme hidratante e com a ajuda de porções de vitaminas e aminoácidos para manter-se longe de pneuzinho, celulite e estria. “Faço muita ginástica e dieta com acompanhamento. Quando sobra um tempo, faço algum procedimento localizado”, diz.

Fonte: Agência Hélice

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade