2 eventos ao vivo

Angelina Jolie usa creme brasileiro 'sangue de dragão'

30 mai 2014
08h00
  • separator
  • comentários

De volta às telonas dos cinemas brasileiros com o filme “Malévola”, a atriz Angelina Jolie aparece praticamente irreconhecível no papel da bruxa que aterrorizou gerações de crianças na animação "A Bela Adormecida". Apesar de toda caracterização, composta por longos chifres, asas enormes e olhos sobrenaturais, a morena de 38 anos não deixa de chamar a atenção pela beleza estonteante e a pele perfeita.
 
Considerada uma das mulheres mais lindas e polêmicas do planeta, a estrela de Hollywood possui alguns segredos de beleza curiosos. Sempre de olho no espelho, ela é fã número 1 de um creme chamado Dragon’s Blood (Sangue de Dragão, em português), da marca Rodial. Conhecido como “lifting líquido”, o produto é feito à base da seiva da árvore sangre de drago, que é uma espécie medicinal encontrada em países da América do Sul, incluindo o Brasil. Poderoso, ele promete retardar o envelhecimento cutâneo e ajudar a definir os contornos naturais do rosto, a um custo médio de R$ 160.  

Nas telonas com o filme Malévola, Angelina Jolie chama a atenção pela beleza estonteante, mesmo com chifres, asas enormes e olhos sobrenaturais
Nas telonas com o filme Malévola, Angelina Jolie chama a atenção pela beleza estonteante, mesmo com chifres, asas enormes e olhos sobrenaturais
Foto: Divulgação

Outra solução facial adotada por Angelina é um cosmético feito à base de caviar, que é rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos, responsáveis por iluminar a cútis, combater rugas e prevenir o surgimento de estrias. O item custa, em média, R$ 900. 

Vaidosa e disposta a ganhar a batalha contra os efeitos do avanço da idade, a esposa de Brad Pitt também mantém a aparência jovem com o consumo diário de doces fabricados com colágeno, da marca Eat Yourself Beautiful. Uma fonte próxima da atriz afirmou que a fórmula tem dado certo, pois sacia a fome e a faz parecer mais bonita.

Ainda no quesito alimentação, a estrela de “Malévola” também aposta em “grãos antigos”, como quinoa, milhete, sementes de chia, trigo e tipos diferentes de oleaginosas. Essa mistura compõe as 600 calorias diárias consumidas por ela, de acordo com a revista Marie Claire britânica. No café da manhã, a atriz também inclui o óleo de coco, famoso por acelerar a queima de gordura e emagrecer, chá verde e nozes. 

Fonte: Agência Hélice

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade