0

Alicia Keys bebe água a cada duas horas para hidratar a pele

5 fev 2014
07h08
atualizado em 25/2/2014 às 11h59
  • separator
  • comentários

Aos 33 anos recém-completados, Alicia Keys chama a atenção do mundo pela voz forte e pela carreira sólida. Sucesso nas paradas musicais das rádios com o hit “Girl on fire”, a cantora também se destaca pela beleza, graças à pele macia e iluminada conquistada por meio de uma rotina simplificada que tem como principal trunfo a ingestão controlada de água.

Como um creme hidratante que age de dentro para fora, a água deixa a aparência mais saudável e jovem, pois facilita a eliminação das toxinas produzidas pelo organismo. De olho nisso, a artista estabeleceu uma hábito diário bastante rigoroso. "Tenho um alarme no meu iPhone que me lembra de beber água a cada duas horas”, afirma em entrevista ao site Bella Sugar TV. 

Além disso, ela usa o Midnight Recovery Concentrate, da marca norte-americana Kiehl’s, um sérum formulado à base de extratos botânicos, como prímula e lavanda, e lipídios semelhantes aos da pele. Livre do conservante parabeno, o produto, que tem a cantora como garota-propaganda, estimula o processo de reparação natural da cútis para torná-la mais suave e saudável.

Na avaliação de Alicia, sua vaidade tem como principal inimiga a vida moderna. "Nós vivemos em cidades realmente poluídas, além de termos de usar maquiagem para o trabalho. É muito desgastante para a pele", diz. Para remediar o problema da make, que usa desde o início da adolescência, ela jamais deixa de lavar o rosto antes de dormir para remover batom e delineador, seus produtos preferidos.

Maquiagem
No nécessaire da celebridade não faltam itens para deixá-la ainda mais bela no dia a dia. Para preparar a pele sem fechar os poros, ela opta pelo primer mineral, da Laura Mercier. Já para dar brilho à face, usa um hidratante iluminador com cor bronze, da Mary Kay. Aliás, o dourado se estende ao corpo com aplicação do spray bronzeador, da grife Dior, e da loção Body Lights Glowing, da Smashbox.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade