1 evento ao vivo

Automassagem com colheres tonifica musculatura facial

10 abr 2014
08h00
atualizado às 10h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos problemas femininos mais comuns depois dos 40 anos, a flacidez facial pode comprometer o visual em frente ao espelho se alguns cuidados preventivos forem deixados de lado. Por isso, uma maneira de tonificar a musculatura do rosto e, de quebra, aliviar o incômodo inchaço que se instala nesta região, é a realização de uma automassagem feita em casa somente com o auxílio de duas colheres.

Massagem feita com colheres trabalha a musculatura facial, prevenindo a flacidez e aliviando o inchaço da região
Massagem feita com colheres trabalha a musculatura facial, prevenindo a flacidez e aliviando o inchaço da região
Foto: Gis Ciasca / Agência Hélice

Diferentemente dos tratamentos estéticos que podem desprender a musculatura e, até mesmo, prejudicar o sistema linfático com o passar dos anos, o procedimento proporciona resultados bem interessantes, principalmente, na área dos olhos, nas testas e no combate à linha de expressão que começa no nariz, contorna os lábios e termina abaixo do queixo.

“Ao trabalhar naturalmente, a técnica promove uma desintoxicação imediata do corpo, além de ficar registrada na memória celular de cada pessoa, fazendo com que o organismo guarde todo esse processo. Dessa forma, ao realizar a automassagem hoje, daqui a dez ou quinze anos, a pele ainda contará com os benefícios proporcionados pelos movimentos, o que não acontece em métodos artificiais”, explica Roseli Siqueira, esteticista do Centro de Estética Roseli Siqueira, de São Paulo.  

Por isso, veja, na galeria de fotos a seguir, o passo a passo da solução caseira que previne todos os efeitos provocados no rosto pela flacidez.  

Serviço
Modelo: Thaisa Cury
Agência de Casting: Major Model Brasil / www.majormodelbrasil.com
Produção: Thais Anes
Fotos: Gis Ciasca

 

Fonte: Agência Hélice
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade