PUBLICIDADE

Space bun: penteado dos anos 90 conquista famosas

20 out 2021 10h15
ver comentários
Publicidade

Já ouviu falar em "space bun"? Trata-se do coque duplo alto, que foi tendência nos anos 90 e está de volta. Giovanna Lancellotti, Juliette e Maisa já esbanjam estilo com a proposta.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti
Foto: @gilancellotti/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

O visual tem ar bem descolado e jovem. Por isso, não combina com ocasiões formais. Vale prender todo o cabelo ou apenas parte dele, resultando num penteado semipreso. Inspire-se:

Famosas apostam em space bun (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em space bun (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Juliette

"No mood Spice Girl", escreveu Juliette na legenda das fotos publicadas no Instagram. O comentário faz referência justamente ao penteado, que era muito usado por Emma Bunton, integrante do grupo britânico que fez sucesso na década de 1990.

Spice Girls
Spice Girls
Foto: Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti combinou o "space bun" com visual descontraído, composto por camiseta azul e calça quadriculada em preto e branco.

#ficaadica1: O coque alto é uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Maisa

Maisa investiu no visual semipreso.

#ficaadica2: Para copiar o penteado, faça uma risca central na cabeça com o auxílio de um pente. Utilize toda a mecha lateral ou parte dela (se quiser semipreso) e faça um rabo de cavalo bem alto. Enrole o cabelo em volta dele e use grampos para fixar.

#ficaadica3: Quer um coque volumoso? Então, aposte no acessório chamado donut, que é uma esponja em formato circular com um furo no centro, como o doce. Passe-o pelo rabo de cavalo até cobrir o elástico. Basta jogar a cabeça para a frente e ajeitar os fios de modo que cubram todo o donut. Coloque um elástico para prender o coque. Enrole o restante do comprimento do cabelo em volta do acessório. Prenda com grampos.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade