PUBLICIDADE

Sobrancelha descolorida de Kendall Jenner: trend do Met Gala

3 mai 2022 11h58
ver comentários
Publicidade

Se vestidos e looks diferentões marcam o tapete vermelho do Met Gala, que aconteceu na noite desta segunda-feira (2), as trends de beleza também têm vez na festa mais fashion do mundo, cujo tema do ano foi "Na América: uma Antologia da Moda". E Kendall Jenner, meia-irmã de Kim Kardashian, apostou numa tendência bem diferentona: sobrancelhas descoloridas.

Kendall Jenner
Kendall Jenner
Foto: @prada/Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

A passagem de Kendall com seu look Prada preto foi notada também pelo novo visual, que praticamente apaga as sobrancelhas, mudando drasticamente a aparência da modelo, que recentemente tingiu os cabelos de ruivos.

Para completar o look também dramático, composto por top com sobreposição de rede bordada e saia com metros e metros de tecido e detalhes plissados à mão, a make de Kendall veio suave, quase nude, deixando o foco mesmo na "ausência" de sobrancelhas. É exatamente esse o efeito da nova tendência, que tem eco nos anos 1960 e 1970: jogar o foco para a região dos olhos.

Outras

Ela não foi a única a usar a tendência do Met Gala. A atriz Maise Williams também apostou na sobrancelha descolorida. Ela é loira e, em geral, os fios sobre os olhos já são bem claros. O contraste, porém, ficou ainda mais evidente por conta do look usado, que teve uma espécie de touca preta fazendo as vezes dos cabelos. Maise usou peças de Thom Browne, como capa preta plissada, saia listrada de cetim com bordados de pérolas e espartilhos de piquê branco com nervuras.

A modelo plus size Precious Lee também entrou na trend das sobrancelhas descoloridas, que ficaram ainda mais evidenciadas com o look transparente, que leva uma espécie de capuz, valorizando o rosto. Ela veste look Altuzarra e o make ficou a cargo de Marcelo Gutierrez.

Desfile

O desfile da grife Versace, em fevereiro, para a coleção outono-inverno, também mostrou modelos com as sobrancelhas descoloridas, como as irmãs Bella e Gigi Hadid, além da coreana Sora Choi. Ou seja, é tendência e, com certeza, muita gente vai entrar nessa onda. O melhor é que, se você não quiser mudar de forma permanente, produtos de maquiagem são ótimas opções para uma produção provisória. Experimente!

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade