PUBLICIDADE

Sasha exibe novo visual na Espanha: "Resolvi cortar"

Novo corte de cabelo chamou a atenção; veja como usar o clássico chanel, reto e pouco acima dos ombros

23 set 2021 09h48
| atualizado às 09h56
ver comentários
Publicidade

Sasha Meneghel está na Espanha com o marido, João Figueiredo, para comemorar os quatro primeiros meses de casamento. "A vida ao seu lado é mais alegre. E todos os dias me apaixono mais por você, me perco no seu olhar, encontro colo no seu abraço. E meu sorriso tem um brilho diferente quando estou contigo. Te amo para sempre", declarou-se.

Sasha
Sasha
Foto: @spadeiaerenata/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Nas fotos da viagem, o novo corte de cabelo chamou atenção. "Resolvi cortar", escreveu nos Stories do Instagram, na quarta-feira (22).

Como é o novo visual da Sasha?

A filha da Xuxa passou pela transformação no Brasil, que foi assinada pelo hair stylist Rafael Dios Souza. Despediu-se dos fios longos e apostou no clássico corte chanel, reto e pouco acima dos ombros. Não houve mudança na coloração.

"Na moral, ela não está a coisa mais linda com esse cabelo? Gata para caramba", comentou João Figueiredo. "Maravilhosa", opinou Grazi Massafera. "Coisa mais linda! O cabelin", disse Bruna Marquezine.

Sasha
Sasha
Foto: @sashameneghel/@spadeiaerenata/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Quer mudar o visual, mas tem receio? Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica2: Para evitar arrependimentos, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

#ficaadica3: Prático, o corte chanel não sai de moda e recebe esse nome em homenagem à estilista francesa Gabrielle Bonheur Chanel (1883-1971), a Coco Chanel. Pode ter base reta ou ser bicudo na frente, e sempre ajuda a alongar e a afinar o rosto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SASHA (@sashameneghel)

#ficaadica4: Para obter efeito messy ("bagunçado"), basta aplicar produto finalizador nas mãos e amassar as pontas, de baixo para cima.

#ficaadica5: Se, além de cortar, você mudar a cor, reforce os cuidados. Descolorações e colorações são processos químicos e podem fragilizar os fios. Inclua hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Caso note que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade