PUBLICIDADE

Samara Felippo abandona grisalhos e muda corte para trabalho

17 ago 2021 09h47
| atualizado às 10h11
ver comentários
Publicidade

Samara Felippo passou por uma transformação, na segunda-feira (16). "Sobre poder ser como quiser! Dando vida a mais uma personagem, meus branquinhos terão que esperar só um pouquinho. Já já estarão de volta. Ainda tô me acostumando, tá difícil. Mas bora lá."

Samara Felippo
Samara Felippo
Foto: @sfelippo/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o novo visual da Samara Felippo?

A atriz, que começou a exibir fios grisalhos durante a pandemia, agora está morena. Despediu-se dos cabelos na altura dos ombros e exibe curtinho de franja lateral.

Trata-se do processo de caracterização para viver Cristiana, mãe da adolescente Fani no longa baseado no livro "Fazendo Meu Filme". O responsável pelo corte e a coloração é o hair stylist Getúlio Cruz.

Samara Felippo
Samara Felippo
Foto: @sfelippo/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para entrar na moda da franja, analise bem o formato do seu rosto e siga os conselhos do cabeleireiro. Por exemplo, franjas curtas e retas podem fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo. Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar. O rosto oval é o mais democrático, já que costuma cair bem com todos os modelos.

#ficaadica2: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica3: Cabelos curtos são mais práticos, pois podem ser lavados e secos de forma rápida, mas a manutenção do comprimento precisa ser feita pelo menos uma vez por mês, para não perder o estilo. Os fios crescem com rapidez e podem começar a ficar mais volumosos em algumas partes.

#ficaadica4: O corte deve ser definido de acordo com o formato de rosto. A melhor estratégia é consultar seu cabeleireiro para indicar o melhor estilo. Os rostos redondos, por exemplo, devem ter cortes mais retos, com franjas mais longas, nunca na altura das sobrancelhas, para não alargar ainda mais o rosto.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade