0

Saiba como usar as minibolsas, a nova tendência fashion

Pequenas e do tamanho perfeito para objetos essenciais, elas estão conquistando as passarelas

10 ago 2020
16h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Minibolsas
Minibolsas
Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Já ouviu aquele ditado: "menos é mais"? Pois, agora, ele se faz bem verdadeiro. Esqueça as bolsas enormes, porque a nova trend do momento é aprender a como usar a minibolsa ou mini bag. Pequenas e do tamanho certo apenas para itens essenciais, elas estão conquistando o coração das fashionistas e das marcas ao redor do mundo.

Com diversos modelos, elas são perfeitas para serem usadas em festas, mas também ficam ótimas se combinadas com o street style. No entanto, é importante tomar cuidado com o que vai dentro delas, já que o espaço foi reduzido. Muitas vezes, elas também podem ser combinadas com outras bolsas e acessórios para dar um toque ainda mais estiloso ao seu visual.

Modelos para você se inspirar e aprender a como usar minibolsa

Baguette Bag

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

A famosa bolsa de ombro ou baguette bag tem uma vibe retrô e é ideal para quem busca um visual bem anos 2000. O modelo, que voltou a moda, tem o tamanho perfeito para os itens mais importantes e para ser usada no dia a dia. Com cores escuras até tons pastel, ela cai bem com qualquer tipo de roupa, principalmente com tops e blusas justas.

Mais neon, por favor!

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Agora, se procura um visual colorido, aposte nos modelos com tons em neon! Além de serem superestilosos, as cores que estão em alta, agora, são capazes de transformar um look monocromático em uma produção digna de passarela. Elas podem ser usadas com casacos ou peças com tonalidades neutras, para ganharem um destaque maior.

A volta do animal print

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Outra estampa que virou queridinha das influenciadoras é o animal print. Aposte em minibolsas que imitam pele de cobra, vaca ou onça e combine com peças de uma única cor. Elas são superbonitas e capazes de trazer elegância para qualquer visual, mas lembre-se de optar por acessórios que não utilizam pele verdadeira.

Pochete

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Se quiser um look street style, nada melhor do que aprender como usar a minibolsa no estilo pochete. Muitas vezes, a mesma peça que pode ser usada na transversal também permite ser usada amarrada na cintura, basta ajustar a alça. Elas são perfeitas para quem quer mais praticidade na hora de carregar os seus pertences e, ainda, vão bem com qualquer roupa.

Estilo mochilinha

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Para quem gosta de um visual colegial, nada melhor do que uma minimochila para incrementá-lo. Esse modelo oferece mais versatilidade, já que elas são um pouco maiores, por isso, são perfeitas para quem vai passar um dia inteiro fora de casa. No entanto, esqueça a infantilidade atribuída à peça durante muito tempo, pois ela vai superbem com looks despojados e românticos.

Micro bolsas

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Existem marcas que inovaram ainda mais no conceito de minibolsas, criando a versão micro. Apesar de não caberem quase nada, elas são um excelente acessório e viraram figurinhas tarimbadas dos tapetes vermelhos. O ideal é usá-la no pulso ou até mesmo no tornozelo, e combiná-la com outras bolsas maiores. Suas cores vibrantes darão um destaque ainda maior para o seu look.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade