0

Megan Fox diz preferir corpo após a gravidez: 'gostei de ter coxas'

27 nov 2013
17h16
  • separator
  • comentários

Megan Fox é o novo rosto do perfume Instinct for Women, da Avon, e em entrevista ao site da revista Cosmopolitan, ela falou sobre a novidade, além de compartilhar alguns segredos de beleza e corpo. 

Quando o assunto é maternidade, a atriz afirma que se sente melhor hoje, com as medidas que adquiriu depois da gravidez. "Eu me sinto muito mais confortável depois de ter ganhando curvas. Eu não perdi todo o peso que ganhei com o bebê de propósito porque gostei de ter coxas”, afirmou, brincando que acredita que o marido aprovou a novidade também. 

Megan contou que se sente uma mulher sexy, apesar de não saber exatamente o que faz em público para ser vista desta maneira. Ela acredita que os cabelos, quando estão ondulados, são a parte mais sensual do seu corpo. "Mas a coisa mais sexy é quando uma mulher se sente confiante com ela mesma e exala isso”, afirmou. 

A vida de mãe também alterou sua rotina de beleza. "Eu não tenho o mesmo tempo que tinha para poder fazer coisas egoístas para mim mesma”, afirmou, dizendo que até a quantidade de produtos que costumava usar diminuiu. “Eu tinha uma rotina de beleza de seis etapas e agora só uso uma loção para limpar a pele, hidratante e protetor solar”. 

Sobre a essência do novo perfume, que será lançado em fevereiro de 2014, Megan disse que gosta do aroma de sândalo, que é “leve e fresco, perfeito para o dia e noite”. Ela também contou que costuma espirrar perfume no pescoço e na clavícula, além de espalhar um pouco nas próprias roupas.

<ahref="http://vidaeestilo.terra.com.br/infograficos/beleza/guia-de-perfumes/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade