0

De visual novo, Caio Castro quer bigode até a bochecha

Ator fala também sobre beleza e diz que vaidade para ele é cuidar da alimentação e fazer esportes: "melhor prevenir do que remediar"

11 set 2014
11h19
atualizado às 11h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Galã que é galã faz de tudo e continua arrancando suspiros da mulherada. Caio Castro que o diga! Na última quarta-feira (10), ele foi anunciado como o novo embaixador do perfume Joop! Homme – que, no Brasil, já teve Malvino Salvador, Júlio Rocha e Dudu Azevedo como garotos-propaganda – e o comentário no evento era um só: o bigode do moço. O novo visual, estilo do pintor Salvador Dalí daqueles que enrolam na ponta, foi ideia dele, mas acabou indo parar na televisão e não tem prazo para deixar de existir. “Quero deixar até chegar aqui”, disse apontando a metade da bochecha. Depois da resposta, caras de surpresa na suíte de um hotel em São Paulo na qual ele e sua equipe receberam com exclusividade o Terra.  “Não é brincadeira, é verdade!”, completou.

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Siga Terra Estilo no Twitter

Caso ele mude de ideia e faça a barba, o bigode aparecerá na TV a partir de 24 de setembro durante uma breve participação especial na série Lili, A Ex do canal pago GNT, que tem Maria Casadevall como protagonista. “Eu estava deixando crescer há um tempão. Veio a série e falei para o pessoal: “estou com um bigodão aqui, será que vão querer cortar?”. Mas eu coloquei para cima, arrumei e eles falaram que ficou animal”.

Aos 25 anos, Caio Castro é um dos atores mais requisitados de sua geração e, desde sua estreia em Malhação há seis anos, muito se comenta sobre o trabalho e a beleza do galã. Claro que a genética ajuda, mas quem pensa que para dá para ter aquele tanquinho pedindo porções de batata frita em boteco e curtindo uma cervejinha com os amigos todo fim de semana, está enganado. Tem que ter empenho. “É muito engraçado porque às vezes as pessoas me perguntam o que eu faço, o que eu tomo, mas não perguntam o que eu deixei de tomar, deixei de comer, deixei de fazer”. E, completa: “existe uma série de sacrifícios. Aquela frase “você é o que você come”, é pura verdade. O alimento muda seu corpo e você tem que ter uma alimentação, no mínimo, saudável”.

<p>Caio Castro fez selfie para o <strong>Terra</strong></p>
Caio Castro fez selfie para o Terra
Foto: Terra

O ator fez da alimentação saudável sua rotina. Tem cardápio especial preparado por profissionais, come de três em três horas, evita álcool, açúcar em excesso e refrigerante, e  só baixa a guarda para um brigadeiro ou uma massa quando pega pesado nos exercícios durante a semana. “Não é fácil, mas também não é sacrifício porque se tornou um hábito”.

Para manter o corpo, Caio não faz parte do time dos marombados. “Não gosto muito de malhar. Não tenho essa fissura de ir todo dia para academia”. Seu negócio são mesmo os esportes e, ele pratica de tudo, desde tênis até paraquedismo – o ator tem até uma equipe para o esporte eleito como sua paixão.  Só recorre à academia quando precisa de um resultado específico para um personagem.  

Caio não é lá dos mais vaidosos e faz da saúde e qualidade de vida seus métodos para manter o corpo em dia. Nada de cremes para pele, só uma pequena coleção de um ou dois perfumes na pia do banheiro e xampu para cabelo enrolado. Sua grande aposta na vaidade é mesmo a alimentação e os esportes.

Foto: @caioc3 / Instagram / Reprodução

“Acho que é melhor prevenir do que remediar. Se alimentar melhor, ter acompanhamento de médico, é bom para não ter que tomar uma atitude mais radical na frente, como ter que entrar na faca”, disse referindo-se à cirurgias plásticas. Caio explicou que não é contra o assunto, mas não se imagina fazendo qualquer procedimento. “Acima de tudo, o importante é se sentir bem”.

Carreira
Desde o fim da novela Amor à Vida, na qual Caio dava vida ao médico Michel, que protagonizava cenas quentes ao lado da atriz Maria Casadevall, o ator tirou um ano de férias da TV para se dedicar ao cinema. “O cinema entrou numa hora bem interessante porque eu estava há seis anos fazendo novela e queria experimentar outras coisas, um outro meio de poder exercer meu ofício. Isso deu ares novos na minha carreira”. Neste tempo já foram seis projetos de longas-metragens e, até janeiro, tem mais três programados. Só em fevereiro de 2015 ele volta à TV em nova novela.

Solteiro?
Todo mundo diz que a química de Caio Castro e Maria Casadevall saiu da novela e foi parar na vida real e que os dois seriam um casal há mais de um ano. Eles nunca confirmaram a notícia, mas estão sempre juntos  e vivem postando fotos um do outro nas redes sociais. Categórico, Caio não diz nada sobre o assunto. “Essa eu pulo. É muito difícil”, responde sobre qualquer pergunta  sobre o namoro ou relacionamentos.

Foto: Francisco Cepeda / AgNews
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Foto: Terra

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade