3 eventos ao vivo

Veja alimentos que melhoram a pele e reduzem a gordura corporal

6 jan 2013
16h26
atualizado às 16h26
  • separator
  • 0
  • comentários
Foto: Getty Images

 

Em vez de gastar dinheiro e tempo com cremes esfoliantes e antienvelhecimento para ter uma pele mais saudável, comece a selecionar melhor o que vai à geladeira e obtenha bons resultados. Você pode influenciar sua aparência de acordo com o que come. As informações são da FoxNews
 
Acrescentar alguns ingredientes à dieta é uma forma fácil, prática e barata para melhorar o brilho dos olhos, pele e cabelos. Veja a seguir. 
 
Espinafre: favorito do Popeye, o alimento não fará seus músculos saltarem, mas é rico em carotenoides, luteína e zeaxantina, substâncias que ajudam a manter o branco do olho mais claro e sem vermelhidão. É rico em ferro e um acompanhamento perfeito para carnes. Você pode fritar ou grelhar um bife a seu gosto, cozinhar o espinafre, misturá-lo a creme de leite e queijo e servir sobre a carne. 
 
Ovo: fonte de energia e fácil de preparar, muitas vezes o alimento vira parte do jantar, acompanhado de pães. Os ovos são ricos em ferro, o que pode ajudar a prevenir a perda de cabelo e também são ricos em enxofre, que ajuda a manter o seu cabelo macio e suave.
 
Bananas: a banana é mantém a pele bonita e elástica. Experimente esta combinação: pegue pessoas de diferentes idades e aperte suavemente a pele na parte de trás de seus pulsos. Puxe para cima e solte. Quanto mais rápido a pele voltar, mais elástica ela é. Para preparar um prato saboroso, pegue uma banana, coloque um pouco de iogurte natural, mel, nozes e cerejas. 
 
Repolho roxo: é rico em enxofre e iodo, que ajudam na limpeza do organismo. Manter corpo em bom funcionamento é extremamente importante para se livrar de toxinas, que prejudicam a pele. Se você sofre de acne, é importante deixar o organismo mais saudável. Repolho roxo em conserva é absolutamente fácil de consumir. 
 
Beterraba: nossos amigos roxos são um forte aliado na luta para manter a boa aparência. Beterraba contém betaína, que é um agente bioactivo que contribui com a quebra de gorduras. Seu suco também contém uma forma de cloro que auxilia a digestão, fazendo a mesma coisa. A bebida pode não ser a coisa mais saborosa do mundo, mas você pode experimentar a beterraba na salada.
 
Óleo de semente de uva: este óleo é ideal para saladas ou sobre pão italiano. É rico em vitamina E, que reduz o aparecimento de rugas. Use-o como se fosse azeite sobre em saladas e marinados.  
 
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade