0

Vai fazer tatuagem? Veja 10 partes mais dolorosas do corpo

A lista conta com cabeça, osso esterno e rosto

3 ago 2015
15h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Ninguém faz uma tatuagem sem esperar um pouco de dor, mas algumas partes do corpo podem causar um incômodo muito maior. Quer saber quais são? Então, confira a lista apresentada pelo tatuador americano Andy Eschenbach, do Flying Tiger Tattoo, no site Mashable.

Siga Terra Estilo no Twitter

Cabeça
Tatuagens na cabeça não são apenas dolorosas, mas também chocantes, porque pode-se ouvir o processo muito de perto. “Já me disseram que o ruído é ainda pior do que a sensação”, comentou Eschenbach.

Foto: iStock

Osso esterno (parte anterior do tórax)
“Descrevem para mim como ‘ser cortado por uma faca quente’”, disse o tatuador.

Foto: iStock

Cotovelo
Para alguns, dói muito, enquanto outros não sentem nada.

Foto: iStock

Nádegas
As tatuagens nas nádegas costumam ser discretas, mas também são muito desconfortáveis. “Não, ‘cobertura extra’ não ajuda”, revelou Eschenbach.

Foto: iStock

Interior da coxa e joelho
Tatuagem nas duas regiões pode doer muito, mas essa não é a única razão do desconforto. “A maior parte dele vem de o cliente não estar acostumado a deixar alguém tocá-lo nesses locais”, explicou o tatuador.

Foto: iStock


O pé é um local notoriamente doloroso, mas “não é tão ruim” como se diz.

Foto: iStock

Rosto
“Apenas não a faça”, alertou o tatuador.

Foto: iStock

Mão
“É muito divertido quando tatuagens na mão se tornam moda, já que grande parte da área não comporta uma tatuagem de uma forma que fique boa”, opinou Eschenbach. A parte mais dolorosa dela é a palma.

Foto: iStock

Caixa torácica e estômago
Dói muito, mas a pior parte é que a dor não cessa. “Na maioria dos casos, o seu corpo vai lhe dar alguma ajuda química em algum momento para tornar temporariamente suportável. Isso não acontece em suas costelas". 

Foto: iStock

Tornozelo
Em comparação com outros locais, tatuagens no tornozelo não são tão dolorosas. No entanto, muitas pessoas que têm apenas desenhos nessa parte do corpo vão dizer o contrário. “Eles vão fazer você acreditar que atravessaram o inferno”, comentou o tatuador.

Foto: iStock

 

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade