2 eventos ao vivo

Moss sobre sua tatuagem: "poderia fazer um enxerto de pele e vender"

19 nov 2012
09h45
atualizado às 09h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Kate Moss contou que suas andorinhas tatuadas no cóccix foram desenhadas pelo pintor alemão Lucian Freud, que morreu em 2011 aos 88 anos. “Ele falou que quando estava na marinha, aos 19 anos, costumava tatuar os marinheiros e eu disse ‘Meu Deus, isso é incrível’. Aí ele perguntou se eu gostaria de fazer uma”, detalhou a modelo em entrevista à Vanity Fair. As informações são do The Sun.

As andorinhas de Kate Moss foram desenhadas pelo pintor Lucian Freud
As andorinhas de Kate Moss foram desenhadas pelo pintor Lucian Freud
Foto: Reprodução
 
“Contei que gostava de pássaros e ele me mostrou um desenho de uma galinha com a cabeça para baixo, mas expliquei que não poderia ter aquilo tatuado. Aí ele sugeriu ‘talvez nós devêssemos desenhar você’, mas eu falei que não queria ter uma garota tatuada no bumbum”, lembrou Kate. Os dois chegaram a uma conclusão e decidiram fazer duas andorinhas. 
 
Fred e Moss se encontraram em 2002 após a top dizer em uma entrevista que o pintor era a pessoa que ela mais gostaria de conhecer na vida. A partir disso, ele a convidou para um jantar e fez uma pintura da modelo vendida por cerca de R$ 12 milhões em 2005.
 
Em relação à tatuagem, Kate ainda brincou com o orgulho de carregrar um desenho do renomado pintor nas costas. "Se tudo der errado eu posso fazer um enxerto de pele e vender. É um Freud original. Sabe quanto um colecionador pagaria por isso? Alguns milhões?”.
 
 
 
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade