4 eventos ao vivo

Kylie Minogue diz que seu rosto parece efeito especial de cinema

4 dez 2012
11h56
atualizado às 11h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Sua figura parece tão intocada como há 20 anos, mas a aparência é apenas fruto de maquiagem e retoques de imagem. A cantora australiana Kylie Minogue afirmou em entrevista à revista Elle inglesa que seu rosto se parece mais com efeito especial de um filme de Steven Spielberg quando se olha no espelho sem nenhum artifício.

Kylie, cuja silhueta miúda é admirada em todo o mundo, disse que fica alarmada com o que vê
Kylie, cuja silhueta miúda é admirada em todo o mundo, disse que fica alarmada com o que vê
Foto: Divulgação

As declarações aparecem na edição de janeiro, que chega às bancas amanhã, e foram publicadas pelo jornal Daily Mail.

Aos 44 anos, Kylie, cuja silhueta miúda é admirada em todo o mundo - suas pernas, inclusive, já foram votadas as mais bonitas do planeta -, disse que fica alarmada com o que vê. "Não vou mentir. Olho no espelho e vejo que a lei da gravidade agiu. Quando de repente vejo meu rosto no telefone ou skype é como se fosse um efeito especial de Spielberg e grito 'quem é essa’?”

A cantora revelou que a idade também mudou suas escolhas em relação às roupas. "Tops curtos estão fora para sempre. E, às vezes, esqueço que tenho 44 anos e penso que preciso aposentar as hot pants", afirmou.

Na entrevista, Kylie afirma que nunca se submeteu a cirurgias plásticas, mas que não é contra fazer interferências do gênero. "Não sei quando farei. Só não é bom quando é malfeita ou alguém exagera. Nos maquiamos todos os dias, tingimos, depilamos, fazemos de tudo para parecer o melhor que podemos e acho sem sentido ser hipócrita sobre algo que se for bem feito pode ser muito bom", disse. Kylie posou para a revista com os cabelos louros platinados.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade