2 eventos ao vivo

Emma Stone diz que sofre de acne e usa spray bronzeador

8 dez 2012
20h14
atualizado às 20h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Emma Stone aparece constantemente linda no tapete vermelho dos eventos, mas confessou que sofre com alguns problemas de beleza. As informações são do Huffington Post.

Emma disse que também sofreu de acne por stress quando eu tinha 20 anos
Emma disse que também sofreu de acne por stress quando eu tinha 20 anos
Foto: Getty Images

Durante uma entrevista, a naturalmente loira de 24 anos confessou que usa base todos os dias para cobrir suas espinhas.

"Atualmente eu estou muito interessada em cuidar da minha pele porque eu tinha muito acne quando tinha 17 anos. Os médicos me mandaram usar Accutane", disse sobre o forte medicamento para o problema. "Depois disso, minha pele, minha boca, meus lábios e meus olhos ficaram secos", acrescentou.

Emma disse que também sofreu de acne por stress quando tinha 20 anos. "Eu percebi o quão debilitante e embaraçoso é ter acne cística. Por isso estou realmente interessada na biologia que cria a acne e como trabalhar com ela do lado de fora", disse.

Além disse, a atriz disse na entrevista que seu belo bronzeado no Globo de Ouro era falso. "Eu costumava me bronzear muito quando eu era adolescente. A última vez que usei spray bronzeador foi para o Globo de Ouro", disse. "Eu ainda gosto muito dele. Mas definitivamente me faz parecer como se eu tivesse lepra", acrescentou.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade