6 eventos ao vivo

Aos 69 anos, Dame Helen é novo rosto da L’Oreal Paris

O contrato com a marca rendeu à atriz um valor estimado em R$ 37 milhões

27 out 2014
14h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Ela é a prova viva de que a idade não é uma barreira ao glamour. Agora, a aparência invejável de Dame Helen Mirren lhe rende um novo papel: o de novo rosto da L’Oreal. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

Foto: Getty Images

Siga Terra Estilo no Twitter

A atriz de 69 anos foi anunciada nesta segunda-feira (27) como nova garota-propaganda da marca, e figura ao lado de outras beldades bem mais novas que já cumpriram este papel, como Jennifer Lopez, Eva Longoria, Lara Stone e Blake Lively.

O projeto também parece ter sido lucrativo para a atriz, estimado em 9 milhões de libras (cerca de R$ 37 milhões).

Vencedora do Oscar pelo papel principal no filme A Rainha, ela não parece a candidata mais provável para figurar ao lado deste tipo de famosa, que geralmente têm uma lista extensa de dicas de beleza.  

Além da idade, ela já disse em entrevistas que frequentemente corta o próprio cabelo e visita o cabeleireiro apenas uma vez ao ano. Ela também disse que não é muito adepta dos exercícios.

A empresa geralmente oferece contratos para personalidades mais jovens – além de Jane Fonda, 76, a única outra embaixadora em idade comparável foi Diane Keaton, 68.

Dame, que já descreveu anteriormente o processo de envelhecimento como “aventura da vida”, comentou que se sente mais feliz agora do que quando era mais nova. “O estranho é que você se sente mais confortável com você mesmo, ainda que o tempo não te dê a menor razão para isso”, observou.

Famosas com botox: fotos do antes e depois Famosas com botox: fotos do antes e depois

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade