0

Óleos naturais para crescer a sobrancelha e corrigir falhas

Sua batalha pela conquista de fios mais grossos e volumosos está chegando ao fim

21 jun 2020
06h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Você já deve conhecer os benefícios de diversos produtos para o cabelo e para hidratar a pele, mas e quanto aos pelos do rosto? Será que você vem dando a atenção necessária a eles? Existem algumas opções eficazes de óleos para crescer a sobrancelha que ajudam a preencher falhas e produzir um desenho mais ajustado a face.

Afinal, esses fios acima dos olhos são responsáveis pela moldura do rosto, influenciando em nossas expressões e harmonização. Por isso que muitas pessoas recorrem a procedimentos estéticos para conquistar suas sobrancelhas volumosas e densas.

Mas, se você é daquelas que preferem alternativas naturais, chegou a hora de conhecer essas substâncias caseiras, que não requerem muitos gastos e podem ser encontradas facilmente em qualquer supermercado ou farmácia.

Conheça as melhores opções de óleos para crescer a sobrancelha

Óleo de ricíno

Este produto é derivado das sementes da mamona, uma planta bastante popular no Brasil. Sua composição possui agentes antioxidantes e anti-inflamatórios. Para quem objetiva acabar com a queda dos fios e acelerar o crescimento dos pelos, este é o óleo ideal.

Como usar: a sua aplicação é bem simples. Basta passar por todo o comprimento das sobrancelhas e deixar agir por aproximadamente 30 minutos. Dado o tempo, retire o produto lavando com água morna e sabonete neutro. O método deve ser repetido a cada uma semana.

Azeite de oliva

Este produto não serve apenas para colocar na salada. O azeite extravirgem é muito conhecido pelo seu poder nutricional quando aplicado nos pelos. Além de promover a saúde da pele, ele dá mais vida às células, possui ácidos graxos monoinsaturados e vitamina E.

Como usar: embora a sua composição seja gordurosa, o azeite de oliva extravirgem contém agentes anti-inflamatórios, antibacterianos e antifúngicos. Aplique sobre as sobrancelhas com cuidado. Massageie a região por um minuto e deixe agir durante a noite. De manhã, retire com água morna.

Óleo de coco

Você já deve conhecer os benefícios desse óleo para a hidratação do cabelo e retirada da maquiagem. Mas, acredite, ele também faz milagres na sobrancelha. O produto permite um desenho mais bonito e preenchido, sem deixar o rosto engordurado.

Como usar: ele fornece uma absorção imediata, o que colabora para um acelerado crescimento dos pelos. Sua aplicação é de fácil manuseio. Utilize-o nas sobrancelhas antes de dormir e, quando acordar, retire todo o produto com água morna. Repita o processo por dois meses.

Os óleos para crescer a sobrancelha são especiais pela sua ação não só no pelo como na própria pele, nutrindo toda a região. Eles são baratos, fáceis de serem encontrados e com benefícios a curto prazo.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade