0

Obcecada por depilação, Kim Kardashian elimina pelos da testa

25 fev 2014
17h12
  • separator
  • 0
  • comentários

A socialite Kim Kardashian não tem limites quando se trata de manter a beleza em dia: de botox a aplicações do próprio sangue no rosto, ela já fez de tudo. Recentemente, a estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians adicionou mais uma intervenção para sua lista, ao remover com laser todos os pelos da testa. As informações são so site Radar Online.

<p>"Se você olhar fotos minha de 2008, verá que eu tinha dois tufos de cabelos de bebês na testa"</p>
"Se você olhar fotos minha de 2008, verá que eu tinha dois tufos de cabelos de bebês na testa"
Foto: Getty Images

"Se você olhar fotos minhas de 2008, verá que eu tinha dois tufos de cabelos de bebês na testa, mas eles não eram grandes o suficiente para prendê-los, então eu tinha que permanentemente lidar com eles, além de retirá-los com depilação o tempo todo", contou. 

Agora, a mulher do rapper Kanye West é dona de uma testa sem um fio de cabelo sequer. Para isso, ela alterou também a forma como os cabelos caem no rosto, que, antes, era mais arredondada e agora é mais reta. "Eu eliminei todos estes pelos com laser e eles não vão mais voltar", comentou ainda.

A socialite já adimitiu ser "obcecada" por remover os pelos, por isso, é sempre adepta de novas técnicas de depilação e intermináveis sessões de laser. "Meu corpo todo é liso, sem cabelos", disse uma vez. Sua preocupação com os pelos é tão grande que chegaram a surgir boatos recentes de que ela estaria removendo as sobrancelhas de sua filha de oito meses, North West.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/beleza/infograficos/belas-feias/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/beleza/infograficos/belas-feias/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;Veja famosas que fizeram pl&amp;amp;amp;amp;aacute;stica e ficaram piores do que antes&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade