PUBLICIDADE

Novo visual de Vanessa Giácomo é inspirado em Audrey Tautou

21 jun 2022 - 11h03
Ver comentários
Publicidade

A novela "Travessia", que substituirá "Pantanal", na Rede Globo, já está rendendo assunto. Um deles foi a escolha de Jade Picon como integrante do elenco. Outra é o novo visual de Vanessa Giácomo, que adotou o corte joãozinho para atuar no folhetim.

Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Com os cabelos na altura dos ombros até a transformação radical, Vanessa Giácomo teve como mentor da mudança o beauty artist Fernando Torquatto, que se inspirou na atriz francesa Audrey Tautou para criar o estilo da personagem. "Amei o resultado!", escreveu Vanessa em suas redes sociais.

Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Cabelos curtos são mais práticos, pois podem ser lavados e secos de forma rápida, mas a manutenção do comprimento precisa ser feita pelo menos uma vez por mês, para não perder o estilo. Os fios crescem com rapidez e podem começar a ficar mais volumosos em algumas partes.

#ficaadica2: O mesmo cuidado deve ser tomado com a coloração, pois as raízes ficam mais evidentes. Luzes ajudam a disfarçar mais e pedem retoques menos frequentes. Não é o caso de Vanessa, que permanece com os fios escuros como sempre.

#ficaadica3: O corte deve ser definido de acordo com o formato de rosto. A melhor estratégia é consultar seu cabeleireiro para indicar o melhor estilo. Os rostos redondos, por exemplo, devem ter cortes mais retos, com franjas mais longas ou curtas, nunca na altura das sobrancelhas, para não alargar ainda mais o rosto. O corte de Vanessa foi feito por Neandro Ferreira.

"Essa é a linda atriz francesa Audrey Tautou que foi minha fonte de inspiração para a criação do visual de uma atriz que faz parte do elenco de Travessia de Gloria Perez .Divido a caracterização dessa produção com a querida @kelfurman e em breve vocês vão poder conferir o resultado. Cabelos curtos sempre trazem modernidade e dinamismo ao visual", escreveu Torquatto antes de divulgar a foto de Vanessa Giácomo. Lembrando que Audrey Tautou estrelou filmes como "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" (2001) e "Coco antes de Chanel" (2008).

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade