PUBLICIDADE

"Não vou parar de fazer nunca", diz Jaque Khury sobre botox

6 ago 2012 15h36
| atualizado às 15h55
ver comentários
Publicidade

Disciplina com o corpo, cabelo, pele e unhas é o principal segredo de Jaque Khury para se sentir bem com ela mesma e, pensando em prolongar sua beleza por muitos anos, ela é adepta de procedimentos preventivos. Para prevenir as rugas, ela conta que já fez duas aplicações de botox na testa. “E não vou parar de fazer nunca, não quero ficar com rugas. Eu sou a favor de toda a tecnologia que existe para a gente se cuidar”, diz ela em entrevista exclusiva ao Terra.

Para evitar as rugas, Jaque aplicou botox na testa por duas vezes, e é adepta da técnica como forma de prevenção
Para evitar as rugas, Jaque aplicou botox na testa por duas vezes, e é adepta da técnica como forma de prevenção
Foto: Divulgação

Confira o treino de Jaque Khury

Veja como Cacau deixa o corpo em forma

Outra manutenção importante é a do cabelo, completamente loiros, que mantém com hidratação e cauterização semanais. No banho, também usa máscara com óleo de argan por cinco minutos. “Vem dando um bom resultado”.

Quando o assunto é maquiagem, para o dia a dia Jaque é básica. “Uso um protetor solar fator 50 que já vem com base, um blush e rímel”. Já para a noite, ela prefere usar sombra preta ou marrom e batom nude, que, segundo ela, dá um aspecto mais natural e mais jovem.

Outra mania que já se tornou um vício é fazer as unhas. “Faço duas vezes por semana, porque acho que se minha unha não está bem feita eu não estou bem”. Usando um esmalte azul turquesa, Jaque também contou que adora testar novas cores. “Tenho uns 200, todo lugar que eu vou eu compro um, tenho até um que trouxe da Grécia”.

Entre as fragrâncias preferidas estão os perfumes mais suaves. Ela costuma usar um de mel e limão da L'Occitane, além do Escada, seu preferido. No entanto, sempre compra fora do Brasil. “Sou muito rotineira, quando eu gosto de uma coisa, sou prática, já vou direto nele”, conta.

Corpo e tattoos
Com as curvas em dia, Jaque Khury tem uma rotina de beleza regrada para garantir o bem-estar diante do espelho. E mesmo com tantos cuidados, ela conta que também já foi vítima dos excessos e acabou se arrependendo. O primeiro implante de silicone foi aos 19 anos, com cerca de 300 ml de cada lado. No ano passado, queria levantar os seios, e acabou aumentando a prótese, ficando com cerca de 500 ml em cada lado.

Ela não gostou do resultado e teve que tirar um pouco. Agora, com 375 ml em cada lado, usa a própria experiência para aconselhar as mulheres. “Foi uma cirurgia complicada, por isso eu falo pras mulheres não aumentarem muito, não exagerarem na dose, porque compromete o visual, atrapalha na hora de fazer exercício e estica a pele”, observa.

Outro exagero cometido por Jaque são as tatuagens – mas dessas ela não se arrepende. Com uma enorme fênix que ocupa quase todas suas costas, não sabe dizer ao certo quantas tatuagens tem espalhadas pelo corpo. “Umas 12”, calcula, incluindo uma caveira no pulso, as iniciais no outro pulso, e símbolos na nuca e na parte interior do braço. A tatuagem das costas também está sendo aumentada, agora, com uma grande pena. “Meu namorado está fazendo tatuagem e toda vez que vou com ele acabo mexendo, eu não resisto”, contou.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade