PUBLICIDADE

Nada natural! Veja mudanças no rosto de Donatella Versace

Aparência da estilista é resultado de plásticas e excessos de outros procedimentos estéticos

7 nov 2014 09h24
| atualizado às 09h42
ver comentários
Publicidade
<p>A estilista em 1999 e depois em 2014</p>
A estilista em 1999 e depois em 2014
Foto: Diane Freed/ Getty Images e Marcelo Brammer / AgNews

A estilista italiana Donatella Versace, de 59 anos, veio ao Brasil para o lançamento da coleção da Versace em parceria com a Riachuelo, que ocorreu nessa quinta-feira (6) no SPFW. E seu visual logo no aeroporto causou espanto. O rosto com feições nada naturais pareceu ainda mais alterado, resultado de muitas plásticas e procedimentos estéticos.

Siga Terra Estilo no Twitter

Especialistas ouvidos pelo jornal Daily Mail analisaram o visual da estilista ao longo dos anos, com grandes mudanças nos lábios, testa e bochechas. Constataram excesso de aplicações de toxina botulínica, preenchimentos, liftings. Confira: 

 

Foto: Getty Images

Foto: Diane Freed/ Getty Images

Em 1999, o rosto de Donatella parece não ter sido alterado pelos bisturis dos cirurgiões plásticos. 

 

Foto: Getty Images

Foto: Keith Bedford/ Getty Images

Em 2002, já tinha rosto alterado por procedimentos estéticos. A médica Vicki Smith, especializada em procedimentos minimamente invasivos da Absolute Aesthetics, sugere que Donatella já fazia preenchimentos regulares. "Ela também já devia ter feito procedimentos mais invasivos", completou. 

 

Foto: Getty Images

Foto: Frazer Harrison/ Getty Images

Em 2005, Donatella declarou à revista Vogue americana que era viciada em cocaína há 18 anos. Ela passou um tempo numa clínica de reabilitação no Arizona, o que talvez explique seu bronzeado. A estilista admitiu ter apostado em toxina botulínica ao dizer "não acredito em mulher totalmente natural".

 

Foto: Getty Images

Foto: Kristian Dowling/ Getty Images

Mais pálida em 2008, Donatella estava com linhas tênues ao redor da boca e dos olhos, indicando que deve ter diminuído o uso de toxina botulínica. "Numerosos tratamentos significam que o formato do seu rosto mudou drasticamente", comentou a cirurgiã plástica Trudy Friedman, da clínica Aesthetics Skin Centre. 

 

Foto: Getty Images

Foto: Dimitrios Kambouris/ Getty Images

Em 2011, a pele da estilista tem uma textura fina como papel, talvez como resultado de tratamentos cosméticos e banhos de sol, enquanto a linha de seu lábio excessivamente delineada parece falsa. "Lábios e bochechas tiveram certamente uso contínuo de preenchimento. Acho que ela passou por lifting na parte inferior da face e no pescoço", comentou o cirurgião plástico Aamer Khan, da Harley Street Skin Clinic.

 

Foto: Getty Images

Foto: Larry Busacca/ Getty Images

"Lábios, testa e bochechas são as áreas que foram mais alteradas, e suas sobrancelhas também reduziram sensivelmente ao longo do tempo", disse a cirurgiã plástica Trudy sobre o visual da estilista em setembro deste ano. 

 

Foto: AgNews

Foto: Marcelo Brammer/ AgNews

Ao chegar ao Brasil neste mês, Donatella Versace chamou atenção com sua aparência nada natural, resultado de muitas plásticas e procedimentos estéticos. "Sua pele está muito brilhante, o que é um sintoma de excesso de Botox e resurfacing com laser usado para suavizar a pele", afirmou o cirurgião plástico Aamer. "Acho que há perda óssea em sua mandíbula inferior, de modo que pode ter feito um implante."

Titulo_do_info Veja famosas que fizeram plástica e ficaram piores do que antes

 

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade