0

Miley Cyrus posa sexy para campanha de make beneficente

Cantora é garota-propaganda da linha Viva glam 2015 da M.A.C, que tem lucro revertido para pacientes com Aids

30 out 2014
11h34
atualizado em 11/11/2014 às 16h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Miley Cyrus é o novo rosto da campanha 2015 da linha Viva glam, da marca de cosméticos M.A.C. Com batom e brilho labial autografados pela cantora, ela se junta à Rihanna, Lad Gaga, Dita Von Teese e Nicki Minaj como embaixadora deste projeto que reverte todo o lucro das vendas para o MacAids Fund, um fundo da própria marca que cuida de crianças, homens e mulheres em tratamento contra a Aids. 

Siga Terra Estilo no Twitter

Foto: @mileycyrus / Instagram / Reprodução

No anúncio, a cantora posa com seus já conhecidos maiôs cavados. Na imagem, Miley aparece deitada em um cubo de vidro usado uma peça preta decotada e inteira bordada com pedrarias.

Os produtos chegam às lojas em janeiro do próximo ano. O batom rosa pink será vendido, em média, por US$ 16 (aproximadamente R$ 39) e o gloss da mesma cor com brilho perolado por US$ 19 (aproximadamente R$ 46). No site oficial do projeto, eles comparam o que o valor de batom pode custear na vida de um paciente com HIV, como um teste rápido de sangue, oito refeições feitas em casa, 233 preservativos masculinos e um kit de higiene hospitalar, 17 entregas de refeições dietéticas, um kit escolar para criança órfã de pais doentes.

Foto: @mileycyrus / Instagram / Reprodução

Titulo_do_info Veja famosas que fizeram plástica e ficaram piores do que antes

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade